I made this widget at MyFlashFetish.com.

domingo, 9 de janeiro de 2011

OCORRÊNCIAS EM DESTAQUE DE SABADO PARA DOMINGO

Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu

SECRETARIA MUNICIPAL DE COOPERAÇÃO PARA
ASSUNTOS DE SEGURANÇA PÚBLICA
DEPARTAMENTO DA GUARDA MUNICIPAL
CENTRAL DE OPERAÇÕES


De 08 para 09 de JANEIRO de 2011



OCORRÊNCIAS EM DESTAQUE




PRISÃO POR PORTE ILEGAL DE DE ARMA DE FOGO




CONDUÇÃO A TERMO CIRCUNSTÂNCIADO POR AGRESSÃO:







Por volta das 21h55min, uma equipe recebeu informações que junto á Rua Rômulo Trevisan – Vila Adriana II, a Sra. Luciana Paes Landim havia sido vítima de agressão por parte de seu atual companheiro, Sr. Odácio Cardoso Vicente.


A equipe compareceu no local, e a Sra. Luciana confirmou a agressão sofrida, reiterando que desejaria representar contra seu esposo, e desta forma ambos foram conduzidos á presença da autoridade policial para as devidas providências.









Por volta das 02h17min, uma equipe dirigiu-se á Rua Gávea – Morumbi II, a fim de verificar denúncia de que um elemento desconhecido utilizando-se de um veículo GM Vectra, estaria fazendo manobras bruscas, além de exibir arma de fogo, intimidando os transeuntes.


A equipe compareceu no local, e ao realizar buscas, avistou 02 (duas) pessoas saindo do veículo GM Vectra de placas APQ-0028, e dispensando um objeto estranho no terreno de uma residência.


Ao realizar buscas, foi localizada uma pistola marca Taurus, calibre.40mm, com 15 (quinze) cartuchos, e diante dos fatos foi dada voz de prisão ao condutor do veículo, Romualdo da Silva (36 anos) e Valdair Narcizo (31 anos), sendo conduzidos á Delegacia de Policia para as devidas providências. 





 APREENSÃO DE MENOR POR ATO INFRACIONAL DE DESACATO :

 



Por volta das 16h45min, uma equipe dirigiu-se ao Terminal Turístico de Três Lagoas, a fim de prestar apoio á equipe do Corpo de Bombeiros (Salva-Vidas) que prestam serviço no local, em virtude de um dos mesmos ter sido desacatado quando da orientação ao adolescente D.A.P.A.(16 anos), para que o mesmo respeitasse o limite para área de banho (bóias), e não acatando a orientação, passou a ofender com palavras de baixo calão.


O adolescente foi apreendido e conduzido á DEA para as providências cabíveis.

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário