I made this widget at MyFlashFetish.com.

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

OCORRÊNCIAS EM DESTAQUE DAS ULTIMAS 24 HORAS

Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu
SECRETARIA MUNICIPAL DE COOPERAÇÃO PARA
ASSUNTOS DE SEGURANÇA PÚBLICA
DEPARTAMENTO DA GUARDA MUNICIPAL
CENTRAL DE OPERAÇÕES


OCORRÊNCIAS EM DESTAQUE:





INFRAÇÃO DE TRÂNSITO / APREENSÃO DE VEÍCULO I :



Às 08h39min, uma equipe durante fiscalização de trânsito junto á Av. Carlos Gomes – Vila Portes, abordou a motocicleta Honda 150 Aero, placa ABE-0295, conduzida por Benhur Aparecido Scussel , que além de não ser habilitado, não portava documentos pessoais nem do veículo, bem como a moto encontrava-se com débitos pendentes, sendo então recolhida ao Pátio Municipal de Recolhimento de Veículos.





BLOQUEIO / APREENSÃO DE VEÍCULOS



Às 09h14min, uma equipe durante uma fiscalização de trânsito e verificação de documentação, abordou os veículos abaixo relacionados, sendo constatadas as infrações que seguem, sendo todos eles recolhidos ao Pátio Municipal de Recolhimento de Veículos:

*GM Chevette, placa LZM-6658, por falta de documentos obrigatórios e sem uma das placas;

*VW Brasília, placa AEA-2687, por débitos pendentes e sem uma das placas;

*Motocicleta Honda CG 125, vermelha, placa ADL-1445, débitos pendentes;






OBJETO RECUPERADO / DEVOLUÇÃO AO PROPRIETÁRIO :




Às 15h40min, uma equipe atendendo solicitação de um morador da Rua Montevidéu - Beverly Falls Park, dirigiu-se ao local, onde constatou-se a presença de uma bicicleta Marca Houston.

Segundo o solicitante, a bicicleta encontrava-se jogada na rua, e ele recolheu-a, e estava tentando localizar o proprietário da mesma.

Contatos com moradores próximos foram feitos, e enfim conseguiram localizar o proprietário da bicicleta, o Sr. Giovani Vinicius de Oliveira, ao qual informou que sua bike havia sido furtada ,o objeto foi entregue aos seus cuidados.




CONDUÇÃO A TERMO CIRCUNSTÂNCIADO POR DANO :




Às 19h35min, uma equipe durante patrulhamento pela Av. Tarquínio Joslin dos Santos – Jardim Universitário, foi informado por uma condutora, de que um elemento não identificado havia adentrado repentinamente em frente ao seu veículo, tentando impedi-la de passar, e ela conseguiu desviar, evitando um atropelamento, fato esse ocorrido na Av. Florianópolis, próximo á Av. Andradina.

A equipe deslocou-se aquela região, e conseguiu localizar o referido cidadão na Av. Silvio Américo Sasdelli (defronte Mercado Líder), onde havia sido detido por populares, e no momento encontrava-se com várias escoriações pelo corpo.

Logo em seguida, compareceu no local, o Sr. Paulo Vinicius Pereira, informando que o cidadão detido havia arremessado um tijolo, danificando o pára-brisa do seu VW Gol, de placas GLM-8077.

O detido foi identificado como Alejandro Mareco Torres, residente em Ciudad Del Este (PY), e devido as escoriações, foi conduzido primeiramente á UPA, e depois de medicado, conduzido á secretaria do Fórum para confecção do Termo Circunstanciado.





PRISÃO POR PORTE DE TÓXICO



Às 01h40min, uma equipe, durante patrulhamento pela Av. Mário Filho com Rua Maguari – Portal da Foz realizou a abordagem a motocicleta Honda CG 125 Fan, placa ARW-6413, conduzida por Luiz Bezerra Siqueira (34 anos), e durante busca pessoal foi encontrado sob seu poder uma quantidade de 14 (quatorze) buchas de substância tóxica, aparentemente cocaína, sendo-lhe dado voz de prisão e conduzido á Delegacia de Polícia para as devidas providências, bem como a motocicleta também foi entregue no local.








Nenhum comentário:

Postar um comentário