I made this widget at MyFlashFetish.com.

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

OCORRÊNCIAS ATENDIDAS NAS ULTIMAS 24 HORAS

Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu

SECRETARIA MUNICIPAL DE COOPERAÇÃO PARA

ASSUNTOS DE SEGURANÇA PÚBLICA

DEPARTAMENTO DA GUARDA MUNICIPAL

CENTRAL DE OPERAÇÕES

 

De 05 para 06 de JANEIRO de 2011

 

 

OCORRÊNCIAS EM DESTAQUE

 

 

INFRAÇÃO DE TRÂNSITO / APOIO Á ÓRGÃO FED./ APREENSÃO DE VEÍCULO I :


  

Por volta das 02h26min, uma equipe foi solicitada a comparecer junto á Av. República Argentina – Centro, onde prestou apoio a uma equipe da Polícia Federal e Força Nacional, durante a abordagem a um veículo Toyota Corola placas HSO-2655, conduzido por Luis Felipe de Andrade, sendo que o veículo foi recolhido ao Pátio Municipal de Recolhimento de Veículos devido a problemas de documentação.


 

INFRAÇÃO DE TRÂNSITO / APREENSÃO DE VEÍCULOS II:



Por volta das 07h20min, uma equipe durante patrulhamento pela Rua Adoniram Barbosa – Jardim Central, realizou abordagem a motocicleta Leopard HB 125, placa 920-DAA, conduzida por Edson Agostín Caballero e a motocicleta Leopard HB 125, sem placas, conduzida por Carlos Silvero, ambos de nacionalidade paraguaia, sendo que ambas as motos foram recolhidas ao Pátio Municipal de Recolhimento de Veículos, devido a falta de documentos obrigatórios.


 

DESCAMINHO /CONTRABANDO


 

por volta das 10h45min,  uma equipe ao realizar a abordagem ao veículo VW Gol de placas AED-3015, conduzido por Débora Bolin da Rosa, junto á Rua Jorge Sanways – Centro, constatou que o veículo encontrava-se carregado com mercadorias provenientes do país vizinho (PY), sendo então encaminhado á Receita Federal para as devidas providências.


 

INFRAÇÃO DE TRÂNSITO / APREENSÃO DE VEÍCULO III :


 

Por volta das 11h58min, uma equipe do g.o.t realizando fiscalização de trânsito junto á Rua Belarmino de Mendonça – Centro, abordou a motocicleta Honda Pop 100, placa AQF-7810, conduzida por Paulo Henrique de Oliveira Marques, e durante verificação constatou-se que além de pendências de impostos, o condutor não era habilitado, sendo então recolhida ao Pátio Municipal de Recolhimento de Veículos.


 

HOMICIDIO/ISOLAMENTO DE LOCAL DE CRIME




por volta das 16:30 uma equipe em patrulhamento pela rua bartolomeu de gusmão foi solicitada por uma equipe do siate afim de auxiliar pois os mesmos atendiam uma vitima de disparo de arma de fogo na esquina com a rua venanti otremba, com a chegada do médico de plantão constatou-se o óbito da vitima identificada atravéz de documento pessoais como sendo reginaldo bordingnon 31 anos , juntamente com uma equipe da policia militar foi feito o isolamento do local e desvio do trânsito para que os peritos e os agentes da delegacia de homicidios efetuassem os trabalhos.

 


INFRAÇÃO DE TRÂNSITO / APREENSÃO DE VEÍCULO IV :





Por volta das 19h38min, uma equipe durante patrulhamento pela Av. Julies Rimet – Morumbi IV, realizou abordagem a motocicleta Maruti MD 125, placa 374-AFD, após a mesma ter avançado ao sinal vermelho no semáforo existente naquela via, chegando quase a colidir contra a VTR.

Durante verificação de documentação, constatou-se que a moto era conduzida por um adolescente de 16 anos, sendo então, a moto foi recolhida ao Pátio Municipal de recolhimento de veículos.



INFRAÇÃO DE TRÂNSITO / APREENSÃO DE VEÍCULO V

 



Por volta das 18h15min, durante fiscalização de trânsito junto á Rua Santos Dumont – Centro, foi realizada a abordagem ao veículo Fiat Siena de placas ANU-6693, conduzido por Ubaldo Anderson Nunez, o qual encontrava-se com o licenciamento vencido, sendo então realizado o recolhimento do veículo ao Pátio Municipal de Recolhimento de veículos.



INFRAÇÃO DE TRÂNSITO / APREENSÃO DE VEÍCULO VI :


 

Por volta das 22h50min, durante patrulhamento pela  Av. Costa e Silva – Jardim Itamarati, foi abordado o veículo GM Vectra de placas GIL-0074, conduzido por Marcos José Marião, e durante verificação de documentação, constatou-se que o condutor não possuía a documentação obrigatória exigida, sendo então o veículo recolhida ao Pátio Municipal de Recolhimento de Veículos.


 

 

INFRAÇÃO DE TRÂNSITO / APREENSÃO DE VEÍCULO VII :



 

Por volta das 23h06min, uma equipe durante patrulhamento pela  Av. Rep. Argentina – Vila Borges, realizou a abordagem a uma motocicleta sem placa, de origem paraguaia, onde constatou-se que o referido condutor não possuía habilitação, bem como os documentos da moto, sendo então a moto recolhida ao Pátio Municipal de Recolhimento de Veículos.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário