I made this widget at MyFlashFetish.com.

domingo, 16 de janeiro de 2011

OCORRÊNCIAS DAS ULTIMAS 24 HORAS

Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu

SECRETARIA MUNICIPAL DE COOPERAÇÃO PARA
ASSUNTOS DE SEGURANÇA PÚBLICA
DEPARTAMENTO DA GUARDA MUNICIPAL
CENTRAL DE OPERAÇÕES



De 15 para 16 de JANEIRO de 2011



OCORRÊNCIAS EM DESTAQUE




VEÍCULOS RECUPERADOS PRODUTO DE ROUBO


Às 18h10min, uma equipe realizava patrulhamento pela região da Cidade Nova quando tomaram ciência junto ao solicitante, de que o mesmo, na noite anterior, teve duas motocicletas roubadas de sua residência. Sendo uma Honda Fan CG 125 KS, placa ASF-6905 e uma Honda Titan CG 150 KS. Sobre as quais a vítima havia recebido informações de que estariam escondidas no interior da mata situada nas proximidades do antigo Projeto Sementes do amanhã.
Após incursões no local indicado a equipe logrou êxito e acabou localizando as duas motocicletas e também um baú para moto, da cor preta, da Marca Givi. Que foi entregue, juntamente com as motos, na 6ª S.D.P. para as devidas providências.





 PRISÃO POR AGRESSÃO/LESÃO CORPORAL/LEI MARIA DA PENHA :



Ás 19h00min, guardas municipais realizavam patrulhamento na Prainha de Três Lagoas quando constataram uma situação de agressão física por parte de Adriano Gabriel, 34 anos, contra a sua amásia, Sra. Eliane da Silva Campos, a qual sofreu várias escoriações na região da cabeça. O agressor foi então detido e conduzido à presença da autoridade policial da 6ª S. D. P. para as providências cabíveis.



CONTARABANDO/DESCAMINHO







Por volta das 22h53, uma equipe quando em patrulhamento abordou no cruzamento da Rua Tarobá com a Av. República Argentina, Centro, o veículo Fiat/Uno, de placas LXR-0904, ocupado por Jurandir Lopes Pereira e Alexandre Nogueira, este de origem paraguaia. Os quais se utilizavam do veículo para transportar mercadorias oriundas de contrabando. Motivo pelo qual o veículo e as mercadorias foram entregues na receita federal, onde foram apreendidos.



APREENSÃO DE VEÍCULOS:



Durante as atividades de fiscalização de trânsito desempenhadas no decorrer do dia equipes da Guarda Municipal apreenderam junto ao Pátio Municipal de Veículos, onde aguardam regularização, os seguintes veículos:

- VW/Gol, placas AKB-2093;

- GM/Vectra, placas AES-5539;

- Moto Kenton Fuzion, placa 275-ATR/Py;

Sendo que seus condutores foram devidamente notificados conforme prevê o Código de Trânsito Brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário