I made this widget at MyFlashFetish.com.

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

OCORRÊNCIAS DE DOMINGO PARA SEGUNDA-FEIRA

Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu

SECRETARIA MUNICIPAL DE COOPERAÇÃO PARA
ASSUNTOS DE SEGURANÇA PÚBLICA
DEPARTAMENTO DA GUARDA MUNICIPAL
CENTRAL DE OPERAÇÕES



De 16 para 17 de JANEIRO de 2011



OCORRÊNCIAS EM DESTAQUE:




INFRAÇÃO DE TRÂNSITO / APREENSÃO DE VEÍCULO I :



Às 00h18min, uma equipe quando em patrulhamento pela Av. Pôr do Sol – Jardim São Paulo, realizou a abordagem a motocicleta Honda Biz placa MCZ-2210, conduzida por André Luiz Monteiro Gimenez, onde constatou-se que a moto encontrava-se com o lacre da placa rompido e o condutor com a CNH vencida há mais de 30(trinta) dias, sendo então recolhida ao Pátio Municipal.





 PRISÃO POR AGRESSÃO /LESÃO CORPORAL/LEI MARIA DA PENHA :





Ás 01h50min, guardas municipais dirigiram-se á Rua Ernesto Freiertag – Jardim São Paulo , atendendo solicitação da Sra. Leonora Rigoni de Souza, a qual informou ter sido vítima de agressão física por seu companheiro, Sr. Valdelino da Silva (26 anos), além deste estar ameaçando atear fogo na residência, e ter causado vários danos no imóvel, sendo então detido e conduzido a presença da autoridade policial para as devidas providências.





INFRAÇÃO DE TRÂNSITO / APREENSÃO DE VEÍCULO II :





Ás 01h30, uma equipe durante fiscalização de trânsito abordou o veículo BMW de placas PHT-168, em virtude de encontrar-se estacionado sobre a calçada junto á Rua Mal. Deodoro – Centro, e durante fiscalização, o condutor recusou-se a identificar-se, também alegando não possuir a documentação do veículo, sendo então efetuada vistoria no veículo, na qual se constatou que o veículo não possuía equipamentos obrigatórios (extintor, triângulo, estepe, chave de roda), ocasionando o seu recolhimento ao Pátio Municipal.






INFRAÇÃO DE TRÂNSITO / APREENSÃO DE VEÍCULO III :





Ás 02h18min, durante operação Blitz realizada junto ao Posto Fórmula Foz – M”Boicy, foram abordados e recolhidos ao Pátio Municipal os veículos Honda Twister AJC-8895, e VW Pólo de placas AOP-3080, além de confeccionadas 20 (vinte) notificações por estacionamento irregular, atendendo reclamações de moradores que constantemente queixam-se de som alto e algazarra no local.





CONDUÇÃO A  TERMO CIRCUNSTANCIADO POR DANO:



Ás 07h33min, uma equipe atendendo solicitação so Sr. Eliezer Paulas, dirigiu-se até a Av. João Riccieri Maran – Três Lagoas, onde o solicitante informou que um elemento desconhecido havia atirado uma pedra no pára-brisa do ônibus de placas ATE-5697.
Com a chegada da equipe o autor da pedrada foi identificado como Andrew José Lemos de Mendonça (20 anos), sendo então detido e conduzido ao Fórum para a confecção do Termo Circunstanciado.






VEÍCULO RECUPERADO PRODUTO DE FURTO





Ás 11h23min, atendendo solicitação de um funcionário, uma equipe dirigiu-se á Churrascaria Boi de Ouro – Av. Paraná, a fim de verificar a situação de um veículo Fiat Uno de placas LNF-7743, em estado de abandono no local.
Durante verificação de dados do veículo, constatou-se junto ao sistema, que o mesmo encontrava-se com queixa de furto, e o proprietário do veículo comunicado da localização, compareceu no local e auxiliou na condução de seu veículo á Delegacia de Polícia para as devidas providências.




AGRESSÃO

 
Ás 17h05min, uma equipe quando em patrulhamento pela Av. República Argentina -Vila Borges, avistou um casal com um bebê de colo junto á um ponto de ônibus, e no momento em que a Sra. Simone Ávila ferreira (22 anos) solicitou auxílio, pois segundo a mesma havia sido agredida com dois socos no rosto por seu marido Márcio Mariel Ferreira (25 anos), e que queria representar contra o mesmo.
Conduzidos á presença da autoridade policial, a mesma desistiu de representar contra seu marido.





INFRAÇÃO DE TRÂNSITO / APREENSÃO DE VEÍCULO IV :




Ás 18h48min, uma equipe durante fiscalização de trânsito, junto á Av. JK – Vila Portes, realizou a abordagem e recolhimento dos veículos que seguem, devido irregularidades encontradas:


*Motocicleta Kasinski Seta 150, placa AQL-7580;


*Motocicleta Star placa 637-XAA (PY);


*Motocicleta Honda Biz placa AKH-6298;


Todos os veículos foram recolhidos ao Pátio Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário