I made this widget at MyFlashFetish.com.

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

OCORRÊNCIAS DE QUINTA PARA SEXTA-FEIRA

Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu

SECRETARIA MUNICIPAL DE COOPERAÇÃO PARA

ASSUNTOS DE SEGURANÇA PÚBLICA

DEPARTAMENTO DA GUARDA MUNICIPAL

CENTRAL DE OPERAÇÕES

 

 

De 13 para 14 de JANEIRO de 2011

 

 

OCORRÊNCIAS EM DESTAQUE

 

 

INFRAÇÃO DE TRÂNSITO / APREENSÃO DE VEÍCULO I : 

 

Às 08h07min, uma equipe durante fiscalização de trânsito junto á Rua Almirante Barroso – Centro, abordou a motocicleta Yamaha 125, placa DGF-0304, conduzida por Ismaile Alves de Lima, além de não ser habilitado, a moto encontrava-se com débitos pendentes, sendo então recolhida ao Pátio Municipal de Recolhimento de Veículos.


 

INFRAÇÃO DE TRÂNSITO / APREENSÃO DE VEÍCULO II :


 

Às 09h13min, uma equipe durante uma patrulhamento pela Av. Costa e Silva – Vila Maracanã, abordou a motocicleta Star 110cc, conduzida por Reinaldo Régis Calinari, sendo que o condutor não era habilitado, nem a moto possuía placa de identificação, sendo então recolhida ao Pátio Municipal de Recolhimento de Veículos.


 

INFRAÇÃO DE TRÂNSITO / APREENSÃO DE VEÍCULO III :


 

Às 14h50min, uma equipe, durante patrulhamento pela Av. Paraná – Vila A realizou a abordagem a uma motocicleta que se encontrava em péssimas condições de conservação, impedindo de verificar a marca modelo, além de estar sem placa de identificação, além do condutor Anderson Roberto Galinari não portar documentos pessoais nem do veículo, sendo então recolhida ao Pátio Municipal de Recolhimento de Veículos.


 

CONDUÇÃO A  TERMO CIRCUNSTANCIADO POR DESOBEDIÊNCIA / DESACATO / RESISTÊNCIA / AMEAÇA :


 

Por volta 14h40min, durante a realização de uma operação conjunta entre Polícia Federal, Secretaria de Obras e Guarda Municipal, junto á Favela do Bambu a fim de desapropriar algumas residências irregulares construídas em área de proteção ambiental, as equipes passaram a ser desacatadas, ofendidas e ameaçadas por Ozias Soares de Almeida (23 a), e quando lhe foi dado voz de prisão para ser conduzido perante a Autoridade Policial, investiu contra a equipe, sendo necessário o emprego de munição não letal (bala de borracha) de espingarda calibre 12, quando então foi detido e conduzido ao Fórum para a confecção do Termo Circunstanciado.


 

 CONDUÇÃO ATERMO CIRCUNSTANCIADO POR CALOTE:


 

as 18h, uma equipe foi solicitada a comparecer junto ao Peque-pague KM, Av. João Riccieri Maran – Três Lagoas, onde segundo informações da Sra. Doracy, um total de 04 (quatro) pessoas encontravam-se no local, bebendo, comendo e utilizando a estrutura de lazer, e ao final, totalizaram aproximadamente um valor de R$ 354,00 em despesas.No momento de pagar a conta, dois rapazes entraram em um veículo GM Vectra de placas LAW-0602 e fugiram do local, abandonando as duas moças no local.Na chegada da equipe uma das moças fugiu pulando o muro, restando apenas Seilamar Aparecida Barros (29 a), a qual foi conduzida ao Fórum para a lavratura do Termo Circunstanciado.


 

INFRAÇÃO DE TRÂNSITO / APREENSÃO DE VEÍCULO IV :


 

Ás 18h42min, uma equipe quando em patrulhamento pela Av. Morenitas – Jardim das Flores, abordou a motocicleta de placa 893-AFD, conduzida por Rogério Garcia Brito, onde constatou-se que o mesmo não era habilitado, além de não possuir documentos da moto, além ainda que o carona estava sendo transportado sem capacete, desta forma, sua moto foi recolhida ao Pátio Municipal de Recolhimento de Veículos.


 

OBJETO ENCONTRADO / DEVOLUÇÃO Á PROPRIETÁRIA:


 

Ás 19h57min, uma equipe foi solicitada por uma pessoa que preferiu não ser identificada, junto ao SuperMufatto (Av. JK), relatando ter encontrado uma quantia de R$ 250,00 (duzentos e cinqüenta reais) em cédulas.Tentou-se então localizar o possível dono do dinheiro, e não conseguindo, o dinheiro seria entregue aos cuidados do gerente do estabelecimento comercial, momento em que a Sra. Deusdedith de Oliveira, compareceu no local, alegando que havia perdido o dinheiro, e utilizando-se das imagens das câmeras de vigilância, foi realmente comprovado que a cidadã era realmente a dona do dinheiro, sendo então devolvido dinheiro a mesma.


 

APREENSÃO DE MENORES POR ATO INFRACIONAL DE PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO/MANDADO DE APREENSÃO :


 

Ás 20h28min, uma equipe quando em patrulhamento pela Rua Airton Moreira – Morumbi IV, realizou a abordagem a motocicleta Tygra, de cor azul, sem placa (PY), conduzida pelo adolescente R.S.P. (17 a) e E.F.S.(16 a), sendo que o primeiro possuía uma mandado de prisão em aberto e com o segundo foi encontrado um revólver calibre 32mm, com 04 (quatro) cartuchos intactos, sendo então apreendidos e conduzidos á DEA para as devidas providências, e a moto recolhida ao Pátio Municipal de Recolhimento de Veículos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário