I made this widget at MyFlashFetish.com.

sábado, 22 de janeiro de 2011

OCORRÊNCIAS DE SEXTA-FEIRA 21 PARA SABADO 22 DE JANEIRO DE 2011

Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu
SECRETARIA MUNICIPAL DE COOPERAÇÃO PARA
ASSUNTOS DE SEGURANÇA PÚBLICA
DEPARTAMENTO DA GUARDA MUNICIPAL
CENTRAL DE OPERAÇÕES




OCORRÊNCIAS EM DESTAQUE:









INFRAÇÃO DE TRÂNSITO / APREENSÃO DE VEÍCULOS 



Durante o transcorrer do dia, foram efetuadas várias abordagens a veiculos bem com de fiscalização de trânsito, resultando em notificações e recolhimentos dos veículos ao Pátio Municipal, conforme abaixo relacionados:

*Motocicleta Kenton SR 200 de placa 219-XAC (PY), conduzida por Douglas Roberto Cechin por não possuir CNH;

*VW Gol de placas AIX-4912, conduzido por Paulo César Dias, por possuir débitos;

*Motocicleta Honda CG Titan 125 Fan, de placa ARO-7783, conduzida por Crézio Sinaguer S. ferreira, por não possuir CNH e débitos;

*Motocicleta Leopard placa 969-ARD, conduzida por Osvaldo Montes Leonel, por não possuir CNH e tampouco documentos do veículo;






ROUBO COM ARMA A RESIDENCIA/VEICULO 




Ás 00h10min, uma equipe atendendo a solicitação da Sra. Edimara Nunes, residente no Jardim Nacional, informou que ao chegar a sua residência, foi abordada por dois elementos desconhecidos, utilizando-se de uma moto, e lhe deram voz de assalto, roubando-lhe sua moto Honda CG 125, de cor azul, não sabendo precisar a placa.

Foram efetuadas buscas na região a fim de tentar localizar os meliantes, entretanto sem êxito.





TENTATIVA DE HOMÍCIDIO




Ás 03h12min, uma equipe durante patrulhamento pela Av. JK com Av. Rep. Argentina, foi solicitada por uma equipe da PF e Força Nacional que se encontravam no local, onde se constatou junto á via pública, o veículo Audi A3, placas MOD-0873, que havia sido alvo de disparos de arma de fogo, sendo que seu condutor, identificado como Adão Carlos Borges Antunes, já havia sido atendido e conduzido pelo SIATE.

Diante da situação, a equipe permaneceu no local prestando o devido apoio, e com o auxílio do guincho da PM, o veículo foi conduzido e entregue junto á Delegacia da Polícia Civil para que fossem tomadas as devidas providências.





FURTO SIMPLES / RECUPERAÇÃO/DEVOLUÇÃO DE OBJETO ;





Ás 16h20min, uma equipe dirigiu-se ao Centro de Convivência Morumbi, onde a Diretora informou que havia ocorrido um furto de uma bicicleta no local, furto esse praticado por dois adolescentes.

Com as características dos adolescentes e da bicicleta, a equipe efetuou buscas nas imediações, e na Rua Canindé em uma Lan House, foram localizados os adolescentes B.A.S. (14 a) e E.G.(14 a), os quais confessaram a autoria do furto, e ainda informaram onde se encontrava o produto do furto, que seria a residência de um dos mesmos.

Com a bicicleta recuperada, os adolescentes foram conduzidos a presença da solicitante e vítima (11 anos) de idade, os quais resolveram não registrar queixa contra os adolescentes, sendo apenas então devolvida a bicicleta ao seu legítimo proprietário.






TENTATIVA DE SUICÍDIO 



Às 18h38min, uma equipe em atendimento a uma ligação anônima, dirigiu-se á passarela da BR 277, região do Portal da Foz, aonde chegando, constatou que a Sra. Maria Natalina (60 anos) encontrava-se sobre a passarela tentando se suicidar.

No local, com o auxílio de um neto de 10 anos que se encontrava consigo, conseguiu-se contê-la e convencê-la para que não praticasse tal ato, sendo logo em seguida acionado o SAMU, que compareceu no local e medicou a senhora, devido à mesma possuir problemas mentais.





APREENSÃO DE MENORES POR ATO INFRACIONAL DE PORTE DE ARMA DE FOGO




Ás 19h06min, uma equipe em atendimento a uma denúncia anônima, dirigiu-se á Rua Francisco Kammer – Madre Tereza I, onde segundo informações teriam sido ouvidos disparos de arma de fogo nos fundos de um terreno.

Ao chegar ao local, os adolescentes que lá se encontravam, tentaram evadir-se do local, entretanto foram contidos, e durante a tentativa de fuga jogaram um objeto sobre o muro.

Durante buscas, conseguiu-se localizar uma Pistola calibre 7.65mm, sem marca, municiada com 02 (duas) munições intactas.

Foram efetuadas novas buscas no interior da residência, e no interior dos guarda-roupas, foram encontrados 13 (treze) cartuchos de munição calibre. 32.

O adolescente D.A.S.(17 anos) assumiu a propriedade da arma, e os adolescentes D.M.S.(14 anos) e E.V.G.(17 anos), por encontrarem-se juntos, foram todos apreendidos e conduzidos á DEA para as devidas providências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário