I made this widget at MyFlashFetish.com.

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

OCORRÊNCIAS ATENDIDAS NAS ULTIMAS 24 HORAS

Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu

SECRETARIA MUNICIPAL DE COOPERAÇÃO PARA
ASSUNTOS DE SEGURANÇA PÚBLICA
DEPARTAMENTO DA GUARDA MUNICIPAL
CENTRAL DE OPERAÇÕES

De 04 para 05 de JANEIRO de 2011


OCORRÊNCIAS EM DESTAQUE



INFRAÇÃO DE TRÂNSITO / APREENSÃO DE VEÍCULO I :



Por volta das 08h12min, uma equipe durante fiscalização de trânsito junto á Rua Gilberto Rolon – Vila União, realizou a abordagem a motocicleta Suzuki AN 125 placa BAI-1717, conduzida por Sandro Vieira Lima, a qual foi recolhida ao Pátio Municipal de Recolhimento de Veículos devido ao condutor não ser habilitado e em virtude da motocicleta encontrar-se com o licenciamento atrasado.



INFRAÇÃO DE TRÂNSITO / APREENSÃO DE VEÍCULO II:



Por volta das 10h55min, uma equipe durante fiscalização de trânsito, junto á Rua Bartolomeu de Gusmão – Centro, realizou a abordagem ao veículo GM Monza de placas ICO-3874, conduzido por Júlio Cezar Cerqueira, e durante verificação de documentação constatou-se que o veículo encontrava-se com o licenciamento atrasado, sendo então conduzido ao Pátio Municipal de Recolhimento de Veículos.





 APREENSÃO DE MENOR POR ATO INFRACIONAL DE RECEPTAÇÃO:



Por volta das 14h10min, guardas municipais receberam informações de que uma adolescente encontrava-se em via pública junto á Rua Campinas – Jardim Petrópolis, em posse de uma bicicleta Bike de cor preta que havia sido furtada.

A equipe realizou buscas, e logrou êxito, localizando o adolescente V.R.A.L.(17 anos), em posse da bicicleta, e ao ser indagado sobre o objeto, informou que havia comprado a mesma, não sabendo precisar a origem.

Diante dos fatos, e também do reconhecimento do proprietário, que compareceu no local, acompanhado do Boletim de Ocorrência do ocorrido, o adolescente foi então conduzido á DEA para as providências cabíveis.





 PRISÃO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO:



Por volta das 14h20min, guardas municipais durante patrulhamento no interior do Ceasa, realizaram a abordagem a um cidadão, devido ao mesmo encontrar-se em atitude suspeita, carregando uma mochila nas costas.

Durante busca pessoal, e verificação no interior da mochila, constatou-se no interior da mesma uma arma de fogo, um revólver calibre.32, de marca Custer, fabricação Argentina com 05 (cinco) cartuchos intactos.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao Sr. Edno Augustinho (53 anos), que nenhum documento portava, além de um Alvará de Soltura expedido no ano anterior, sendo então conduzido á Delegacia de Polícia para as providências cabíveis.



INFRAÇÃO DE TRÂNSITO / APREENSÃO DE VEÍCULO III :



Por volta das 16h40min, uma equipe quando em patrulhomento pela Rua Lulas – Profilurb, realizou abordagem á motocicleta CG 125 KS Fan de placa ASO-9530, e durante verificação, constatou-se que quem a conduzia era uma adolescente de 16 anos, sendo então a moto recolhida ao Pátio Municipal de Recolhimento de Veículos.



INFRAÇÃO DE TRÂNSITO / APREENSÃO DE VEÍCULO IV :



Por volta das 18h15min, uma equipe durante patrulhamento junto á Rua Tucano – Portal da Foz realizou abordagem de trânsito ao veículo VW Gol de placas ACH-0111, e durante verificação, constatou-se que o veículo era conduzido por um adolescente de apenas 15 anos de idade.

A proprietária do veículo e mãe do adolescente compareceu no local, e recusou-se a assinar as notificações aplicadas ao veículo, sendo então conduzido ao Pátio Municipal de Recolhimento de Veículos.

INFRAÇÃO DE TRÂNSITO / APREENSÃO DE VEÍCULO V :



Por volta das 22h24min, uma equipe patrulhamento junto á Av. Rep. Argentina – Jardim são Paulo, realizou a abordagem  a motocicleta Star 200, placa 436-OAC (PY), conduzida por Airton Ferreira de Oliveira, onde constatou-se que o mesmo não era habilitado, sendo então a moto recolhida ao Pátio Municipal de Recolhimento de Veículos.



PRISÃO POR PORTE DE TÓXICO


Por volta das 22h50min, uma equipe quando em patrulhamento pela Rua Belo Horizonte – Jardim Laranjeiras, avistou um elemento em atitude suspeita, e ao realizar a abordagem, durante busca pessoal, constatou no interior da mochila que o mesmo carregava, em meio aos seus pertences, uma quantidade de aproximadamente 500g de substância tóxica “maconha”.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao Sr. Alexandre de Jesus Cardoso (34 anos), o qual foi conduzido á Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.



Nenhum comentário:

Postar um comentário