I made this widget at MyFlashFetish.com.

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

OCORRÊNCIAS DE TERÇA PARA QUARTA-FEIRA

Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu

SECRETARIA MUNICIPAL DE COOPERAÇÃO PARA

ASSUNTOS DE SEGURANÇA PÚBLICA
DEPARTAMENTO DA GUARDA MUNICIPAL

CENTRAL DE OPERAÇÕES

De 18 para 19 de JANEIRO de 2011


 

OCORRÊNCIAS EM DESTAQUE:

 

PRISÃO POR INVASÃO DE PROPRIEDADE PÚBLICA :

 

Às 06h26min, uma equipe atendendo solicitação de um vigia de um educandário situado junto á Av. Brasil – Centro, compareceu junto á Secretaria Municipal de Saúde (antigo Hospital Internacional) a fim de verificar a denúncia em que um cidadão não identificado teria adentrado ao interior do prédio, através do buraco do ar condicionado.Após acionado o responsável pelo local, foi adentrado e verificado as instalações, onde constatou-se a presença de Guilherme de Azevedo Grisardi (22 anos), morador de rua, que foi detido e conduzido á Delegacia de Polícia para as providências cabíveis.

Obs: uma equipe já havia comparecido no local por volta das 04h20min, entretanto como não foi possível localizar o responsável pelo imóvel, não sendo possível adentrar para que fosse feita a devida vistoria.


 

ATENTADO CONTRA O TRANSPORTE PÚBLICO / ORIENTAÇÃO :


 

Ás 08h, uma equipe compareceu junto á Rua Teresina – Vila C, a fim de intermediar uma manifestação de protesto de usuários contra o novo sistema de transporte público.

Após uma hora de negociação, os moradores por fim acataram orientação e liberaram os 03 (três) ônibus pra seguirem o seu destino, e resolveram aguardar nova negociação para o próximo dia 21/01.

Entretanto, por volta das 21h15min, houve uma nova manifestação junto á Av. Andradina – Jardim Ipê, onde reuniram-se aproximadamente 100 (cem) pessoas, e desta vez 01 (um) ônibus foi mantido parado no local.

Depois de algum tempo, a organizadora do protesto, convenceu os protestantes a deixarem o local, desde que algumas reivindicações fossem repassadas a quem de direito, e assim deu-se por encerrada a manifestação.

Praticamente uma hora depois, novamente na região da vila C, junto á Rua Aracaju, algo em torno de 100 (cem) pessoas, fizeram um novo protesto, e somente deixaram o local depois que a imprensa esteve no local e realizou toda a cobertura do manifesto.


 

INFRAÇÃO DE TRÂNSITO / APREENSÃO DE VEÍCULO I ;


 

Ás 08h40min, uma equipe durante fiscalização de trânsito junto á Av. Costa e Silva, avistou o veículo Ford Escort de placas MUR-2787, conduzido por Tarcisio Tenório da Silva, realizar arrancada brusca, levando perigo aos pedestres que transitavam pelo local, sendo feito acompanhamento tático, e abordado junto á Av. Paraná com Duque de Caxias, e diante das infrações cometidas o veículo foi recolhido ao Pátio Municipal.


INFRAÇÃO DE TRÂNSITO / APREENSÃO DE VEÍCULO II ;


 

Às 18h33min, uma equipe durante patrulhamento pela Av. João Riccieri Maran – Três Lagoas, abordou o veículo Caminhão Ford F-4000 de placas GUE-4562, conduzido por Mauro Pedro Braun, onde constatou-se que o veículos possuía débitos, além de equipamentos obrigatórios inoperantes ou ineficientes, sendo então recolhido ao Pátio Municipal.


 

INFRAÇÃO DE TRÂNSITO / APREENSÃO DE VEÍCULO III ;


Ás 21h30min, uma equipe durante patrulhamento na Av. Costa e Silva – Parque Presidente, abordou o veículo GM Kadett de placas AEH-3203, conduzido por Jandrey Franceu da Silva Santos, onde foi constatado que o condutor encontrava-se com a CNH vencida há mais de 30 dias, e o veículo não possuía todos os equipamentos obrigatórios, sendo então recolhido ao Pátio Municipal.



CONDUÇÃO Á RESIDÊNCIA DE PESSOA IDOSA;


 

Ás 00h30min, durante patrulhamento pelo Jardim Dona Leila, uma equipe localizou a Sra. Norma Lima Dias, aparentando ter entre 45 a 50 anos de idade, sendo ela surda/muda, e ainda aparentando ter ingerido bebida alcoólica, não sabendo precisar o local de sua residência.

Depois de algum tempo, a equipe conseguiu localizar a residência da cidadã, onde a mesma foi entregue


 

 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário