I made this widget at MyFlashFetish.com.

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

OCORRÊNCIAS ATENDIDAS NAS ULTIMAS 24 HORAS

Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu

SECRETARIA MUNICIPAL DE COOPERAÇÃO PARA

ASSUNTOS DE SEGURANÇA PÚBLICA
DEPARTAMENTO DA GUARDA MUNICIPAL

CENTRAL DE OPERAÇÕES

 

De 20 para 21 de JANEIRO de 2011

 

 

OCORRÊNCIAS EM DESTAQUE

 


 

 

 

ASSISTÊNCIA Á CRIANÇA E ADOLESCENTE / REPASSE Á OUTRO 



As 01h05min, uma equipe atendendo reclamações de populares, dirigiu-se até á Rua Surubi – Profilurb I, a fim de verificar a presença de várias crianças e adolescentes promovendo algazarra, além de quebrar garrafas em via pública.

A equipe dirigiu-se ao local, e na chegada várias crianças evadiram-se, sendo recolhida uma criança de 10 e outra de 11 anos, além de um adolescente de 13 anos, os quais foram conduzidos e entregues no CREAS para as devidas providências.

 



INFRAÇÃO DE TRÂNSITO / APREENSÃO DE VEÍCULO I 
 

Ás 07h10min, uma equipe do g.o.t grupo operacinal de trânsito durante fiscalização de trânsito junto á Av. Costa e Silva – Jardim Pólo Centro, abordou a motocicleta Yamaha RD 135, conduzida por Reinaldo Heck, sendo que além do condutor encontrar-se há mais de um ano com a CNH vencida, a moto não encontrava-se devidamente licenciada, sendo então recolhida ao Pátio Municipal.


 

INFRAÇÃO DE TRÂNSITO / APREENSÃO DE VEÍCULO II ;


 

Às 08h13min, uma equipe durante patrulhamento pela Rua Assis Chateaubriand – Jardim América, abordou a motocicleta Kasinski GS 125 de placa AMB-3213, conduzida por Roberto Carlos Silva, onde constatou-se que o condutor não era habilitado além da moto não estar devidamente licenciada, sendo então o veículo recolhido ao Pátio Municipal.


PRISÃO/CUMPRIMENTO DE MANDADO 


 

Ás 10h24min, uma equipe durante patrulhamento pela Rua Joaquim Nabuco – Vila Portes, realizou abordagem a motocicleta Kenton, 150, placa 644-OAD, veículo este utilizado como moto-taxi (PY), onde durante verificação de documentação do carona, Sr. Carlos Daniel Quilian Comassetto (43 anos), constatou-se que o mesmo possuía um mandado de prisão em aberto na Cidade de Ponta Grossa.

Conduzido á Delegacia de Polícia, foi efetuado contato com o Fórum daquela cidade, onde constatou-se que o processo crime a que respondia o Sr. Carlos já havia sido arquivado em 2008,sendo então deixado na d.p para averiguação.



OBJETO RECUPERADO PRODUTO DE ROUBO


 

Ás 12h05min, atendendo solicitação, uma equipe dirigiu-se á Rua Marechal Floriano – Centro, proximidades do Albergue Paudimar, a fim de verificar situação de roubo, onde haviam subtraído da Sra. Manoeli Garcia Reid (Macaé-RJ), sua bolsa contendo pequena quantia em dinheiro além de aparelho celular e máquina fotográfica digital.

Buscas foram feitas na região, entretanto não foi localizado o autor do roubo, e a vítima foi conduzida á Delegacia para o registro da queixa do ocorrido, e logo após, foram recebidas informações de que PMs teriam recuperado a bolsa da vítima, a qual foi devolvida a legítima proprietária, notando-se a falta do dinheiro e máquina digital que havia sido levada pelos meliantes.


 

TÓXICO ENCONTRADO 


 

Ás 19h28min, uma equipe recebeu informações anonimas de que em um terreno baldio, situado na Rua Alceu Amoroso de Lima – Jardim Central, haviam objetos abandonados no local.

A equipe dirigiu-se ao local, onde localizou uma quantidade de 10 (dez) tabletes de substância tóxica aparentando ser “maconha”, a qual foi pesada e totalizou 9,900kg, sendo então a droga conduzida e entregue junto á Delegacia da Polícia Civil para as devidas providências.


 

ASSISTÊNCIA Á CRIANÇA

 

Ás 20h50min, uma equipe foi solicitada a comparecer junto á Av. República Argentina – Cohapar I, onde a solicitante encontrava-se com uma criança de 04 (quatro) anos de idade, a qual havia encontrado sozinha em via pública.

Diante dos fatos, a criança foi recolhida e entregue aos cuidados do Conselheiro Tutelar de Plantão, para que fossem tomas as devidas providências.


 


 


Nenhum comentário:

Postar um comentário