I made this widget at MyFlashFetish.com.

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

OCORRÊNCIAS DAS ULTIMAS 24 HORAS

Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu

SECRETARIA MUNICIPAL DE COOPERAÇÃO PARA
ASSUNTOS DE SEGURANÇA PÚBLICA
DEPARTAMENTO DA GUARDA MUNICIPAL
CENTRAL DE OPERAÇÕES


De 24 para 25 de JANEIRO de 2011



OCORRÊNCIAS EM DESTAQUE




INFRAÇÃO DE TRÂNSITO / APREENSÃO DE VEÍCULOS ;



Durante o transcorrer do dia, foram efetuadas várias abordagems a veiculos e motocicletas , com o intuito de fiscalizar a situação dos veículos e principalmente dos condutores, que por sua vez, tem-se constatado um número elevado sem CNH.

Foram fiscalizados os veículos abaixo relacionados, os quais devidos infrações constatadas, foram recolhidos ao Pátio Municipal:

*Motocicleta de cor prata, placa AOV-7957, abandonada em via pública, débitos desde 2009;

*Motocicleta Star SK, placa 356-CAR(PY), conduzida por Júlio César da Silva Guimarães, o qual não era habilitado e nem possuía documentos do veículo;

*Motoneta Yamaha Jog, placa AFQ-6522, conduzido por Ademar Aparecido dos Santos, veiculo não devidamente licenciado;





CONDUÇÃO A TERMO CIRCUNSTÂNCIADO POR AMEAÇA



Ás 19h44min, uma equipe em atendimento a solicitação do Sr. Anderson M. Alves Rodrigues, residente á Rua Ariquemes, 270 – Jardim Lancaster, o mesmo relatou que constantemente crianças e adolescentes costumam jogar futebol na calçada do seu estabelecimento, perturbando o bom andamento dos trabalhos, inclusive no dia anterior, haviam quebrado mais um vidro da porta.

Devido as suas reclamações freqüentes, informou ainda que seu vizinho Mazeni Rossotti, costuma-o intimidar com seu cachorro, e desta vez, cansado das ameaças, resolveu representar contra o mesmo, sendo então ambas as partes acompanhadas até o Fórum para a confecção do Termo Circunstanciado.





DEFESA CIVIL/AUXILIO A MUNICIPES;



Devido às fortes chuvas seguidas de ventos fortes que atingiram a cidade nesta data, houveram vários pedidos de prestação de apoio, na disponibilização de lonas, os quais foram prontamente atendidos, bem como em alguns casos, coube apenas orientação ás famílias atendidas para que no dia seguinte procurassem os órgãos competentes para que pudessem verificar “in loco” as ocorrências sofridas e soluções para os seus problemas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário