I made this widget at MyFlashFetish.com.

sábado, 8 de janeiro de 2011

OCORRÊNCIAS ATENDIDAS DE SEXTA-FEIRA PARA SABADO

Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu

SECRETARIA MUNICIPAL DE COOPERAÇÃO PARA
ASSUNTOS DE SEGURANÇA PÚBLICA
DEPARTAMENTO DA GUARDA MUNICIPAL
CENTRAL DE OPERAÇÕES


De 07 para 08 de JANEIRO de 2011



OCORRÊNCIAS EM DESTAQUE



INFRAÇÃO DE TRÂNSITO / APREENSÃO DE VEÍCULO I :



Por volta das 10h35min, uma equipe durante patrulhamento pela Rua Paramirim – Vila Militar, realizou abordagem á motocicleta leopard MF110 classic, conduzida por Marcos de Souza, o qual não era habilitado, além da moto não possuir placa, sendo então a mesma recolhida ao Pátio Municipal de Recolhimento de Veículos.





INFRAÇÃO DE TRÂNSITO / APREENSÃO DE VEÍCULO II:



Por volta das 11h58min, uma equipe do g.o.t realizando fiscalização de trânsito junto á Rua Castelo Branco - Centro, realizou abordagem ao veículo GM Monza, placas MBP-2979, conduzido por Cláudio Roberto Colmo, e durante verificação de documentação, constatou-se que o veículo possuía débitos, sendo então recolhido ao Pátio Municipal de Recolhimento de Veículos.



VEÍCULO ABANDONADO E RECOLHIDO A DEPOL






Por volta das 14h40min, uma equipe quando em patrulhamento pela Rua Dom Pedro II – Centro, avistou um elemento pulando o muro da residência de número 314.

Ao realizarem vistorias pelo local, constataram que na garagem da referida residência encontrava-se um veículo Ford Ecosport de placas HRY-8423, de Ponta Porã – MS., que estava totalmente depenada.

Verificado os dados do veículo a fim de confirmar se era produto de furto, nada de anormal foi constatado, entretanto, acatando a orientação do Delegado da Polícia Civil, o veículo foi conduzido á Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.



INFRAÇÃO DE TRÂNSITO / APREENSÃO DE VEÍCULO III:



Por volta das 19h30min, uma equipe durante patrulhemento pela Av. República Argentina – Centro, realizou a abordagem ao veículo Toyota Corolla Run-Y, de placas PGD-964 (PY), conduzido por Po Chih Tsai (morador de Ciudad Del Este).

Durante vistoria, constatou-se que o mesmo não possuía equipamento obrigatório (extintor), e não possuía a documentação do veículo, sendo então recolhido ao Pátio Municipal de Recolhimento de Veículos.





INFRAÇÃO DE TRÂNSITO / APREENSÃO DE VEÍCULO IV:



Por volta das 21h, uma equipe durante fiscalização de trânsito junto á Av. Mário Filho com Rua Mané Garrincha, realizou a abordagem a 02 (duas) motocicletas, sendo a primeira uma Kenton, placa paraguaia, e outra Honda NX 400 Falcon, de placa AMA-5455, sendo que ambas foram recolhidas ao Pátio Municipal de Recolhimento de Veículos, por possuírem pendências de documentação.



Nenhum comentário:

Postar um comentário