I made this widget at MyFlashFetish.com.

sábado, 15 de janeiro de 2011

OCORRÊNCIAS DE SEXTA PARA SABADO

Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu

SECRETARIA MUNICIPAL DE COOPERAÇÃO PARA
ASSUNTOS DE SEGURANÇA PÚBLICA

DEPARTAMENTO DA GUARDA MUNICIPAL
CENTRAL DE OPERAÇÕES


De 14 para 15 de JANEIRO de 2011



OCORRÊNCIAS EM DESTAQUE



INFRAÇÃO DE TRÂNSITO / APREENSÃO DE VEÍCULO I :
 

Ás 07h55min, uma equipe durante fiscalização de trânsito junto á Rua das Missões – Centro, abordou o veículo For Escort ELX placas ADB-7800, conduzido por Ricardo de Lima, onde constatou-se que o veículo não estava devidamente licenciado, sendo então recolhido ao Pátio Municipal.





INFRAÇÃO DE TRÂNSITO / APREENSÃO DE VEÍCULO II :


Às 03h40min, uma equipe durante patrulhamento pela Rua Josivelter Vila Nova – Jardim Califórnia, avistou um veículo VW Kombi transitando em atitude suspeita, e ao ordenar que o condutor estacionasse o veículo, o mesmo evadiu-se do local, abandonando-o na pista de rolamento.

Durante verificação do veículo, constatou-se que encontrava-se sem as placas de identificação, numeração de chassi ilegível, e em péssimas condições de conservação, colocando inclusive em risco, tanto quem o conduzia, quanto os demais condutores, e desta forma foi acionado o guincho e o veículo foi recolhido ao Pátio Municipal de Recolhimento de Veículos.




VEÍCULO RECUPERADO PRODUTO DE ROUBO




Ás 14h20min, o Sr. Ademir Dapper informou que havia sido vítima de roubo, quando meliantes roubaram-lhe uma motocicleta Yamaha Fazer 250cc, placa AQU-3421, próximo ao Banco Sicredi na Av. Mário Filho.

Equipes compareceram no local, onde realizaram várias buscas e diligências, e depois de algum tempo, conseguiram localizar a motocicleta abandonada nos fundos da Esc. Mul. Emílio de Menezes, sendo então conduzida á Delegacia de Polícia para as devidas providências.





APREENSÃO DE MUNIÇÃO/PEÇA DE ARMA DE FOGO




Ás 18h, uma equipe dirigiu-se á Alameda Guilherme Hubner – Morumbi, onde foi localizado em via pública um tambor de revólver calibre 22mm, contendo 01 (um) cartucho intacto, sendo então recolhido e entregue junto á Delegacia de Polícia para as devidas providências.





INFRAÇÃO DE TRÂNSITO / APREENSÃO DE VEÍCULO III :




Às 22h40min, uma equipe, durante fiscalização de trânsito junto á Av. JK – Vila Portes, realizou a abordagem ao veículo GM Monza de placas BPM-7108, conduzido por Renato Marques da Silva, onde foi constatado que o veículo possuía débitos, sendo então recolhido ao Pátio Municipal de Recolhimento de Veículos.





APREENSÃO DE MENORES POR ATO INFRACIONAL DE DANO:




Ás 23h41min, uma equipe atendendo solicitação do Sr. Lacerda Rodrigues de Souza, compareceu na passarela na BR-277- região do Portal da Foz, a fim de verificar a situação, onde adolescentes estariam atirando pedras de cima da passarela sobre os veículos que transitavam pela BR.

Equipes dirigiram-se até o local, e com o apoio da VTR descaracterizada (setor de inteligência), foi possível identificar e apreender os adolescentes L.I.B.(16 a), M.I.B.(14 a), G.L.Z.(14 a) e E.M.A.(14 a), após estes terem atirado uma pedra no veículo do solicitante, danificando o pára-brisa do seu veículo, sendo apreendidos e conduzidos á DEA para as devidas providências.





CONDUÇÃO A TERMO CIRCUNSTANCIADO  POR AGRESSÃO:



Ás 02h32min, atendendo solicitação anônima, uma equipe dirigiu-se á Rua Tibagi – Campos do Iguaçu, onde segundo informações estava ocorrendo um briga.

A equipe compareceu no local, onde constatou que o Sr. Evandro Camargo (32 anos) havia sido agredido a tijoladas na cabeça, pelo Sr. Rafael Valler (24 anos).

Em virtude das lesões sofridas na cabeça (escoriações), o Sr. Evandro primeiramente foi conduzido ao Pronto Atendimento na Av. Paraná, e depois de medicado, ambas as partes foram conduzidas á presença da autoridade policial na Delegacia de Polícia para as providências cabíveis.





Nenhum comentário:

Postar um comentário