I made this widget at MyFlashFetish.com.

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

OCORRÊNCIAS EM DESTAQUE DAS ULTIMAS 24 HORAS

Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu

SECRETARIA MUNICIPAL DE COOPERAÇÃO PARA

ASSUNTOS DE SEGURANÇA PÚBLICA

DEPARTAMENTO DA GUARDA MUNICIPAL

CENTRAL DE OPERAÇÕES

 

De 17 para 18 de JANEIRO de 2011

 

OCORRÊNCIAS EM DESTAQUE


 

 

 

PESSOA DESAPARECIDA /ENCONTRADA :


Às 07h50min, uma equipe atendendo solicitação do Sr. Élio Ramão Sorensen, realizou buscas junto ao Jardim Jupira a fim de tentar localizar o filho, Robson (28 anos) que havia saído de casa há alguns dias, conduzindo uma motocicleta placa AOY-1160, Honda CG 150 Titan, e não mais havia retornado pra casa.Depois de algumas buscas, a motocicleta foi localizada, abandonada na Rua Gonçalves Dias – Jardim Jupira, e depois de algum tempo o rapaz também apareceu pra alívio da família, que encontrava-se preocupada, haja visto o mesmo ser usuário de drogas, e temia que algo de mal lhe acontecesse. Devido a situação regular da motocicleta, a mesma foi entregue aos cuidados do Sr. Élio, proprietário da moto.


 

AGRESSÃO/LESÃO CORPORAL/FERIMENTO POR ARMA BRANCA

Ás 08h30min, uma equipe quando em patrulhamento pela Rua República do Líbano – Jardim Jupira, foram abordados pela Sra. Cleusa Alves Gomes, a qual informou ter avistado um cidadão ferido, aparentemente a golpes de faca, no interior de uma construção abandonada naquela mesma rua.

A equipe dirigiu-se ao local, e constatou que o Sr. Gilmar da Silva (30 anos), morador de rua, realmente necessitava de auxílio médico, sendo então acionado o SIATE, que compareceu no local e prestou o atendimento necessário.


 

VEÍCULO RECUPERADO PRODUTO DE ROUBO;


Ás 10h50min, uma equipe durante incursão a pé em um matagal próximo ao Loteamento Lagoa Dourada – Três Lagoas, deparou-se com uma moto Strada , de cor verde, placa AIN-6886, em estado de abandono, e ao verificar os dados da mesma, soube-se que havia sido tomada de assalto.Com o apoio do guincho da PM, a moto foi então conduzida á delegacia de Polícia, onde foi entregue para que fosse devolvida a legítima proprietária.


 


 


 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário