I made this widget at MyFlashFetish.com.

domingo, 16 de janeiro de 2011

Motos roubadas estavam escondidas no mato






Na Sexta-feira (14) por volta das 22h30min, na Rua Adamantina nº 271, Jardim Ipê, três indivíduos, todos armados com revolveres, adentraram a sua residência e anunciaram um assalto, roubando duas motocicletas, um CG titan placa ASF 6905 e outra AQR 3026, após o roubo o 3° elemento entrou em um veículo com placa Paraguaia.



O serviço reservado da PM efetuou diligências durante toda a madrugada e conseguiram na tarde de sábado informações sobre o lugar onde os criminosos teriam guardado as motos.


Com o apoio da Guarda Municipal, após a varredura de uma intensa área de mato ao lado do rio almada as margens da Avenida Andradina próximo o Bairro Cidade Nova foram localizadas as duas motocicletas roubadas na noite anterior.


No local a vítima do roubo informou que ficara de plantão na ponte da amizade para impedir que as motos fossem para o Paraguai, quando avistou o veículo placa paraguaia que teria levado os ladrões até a sua residência para praticar o roubo.


Os acusados do roubo foram detidos na aduana e levados atem a 6° SDP, onde segundo informações o casal já é suspeito de outros roubos.

WWW.URGENCIA190.COM.BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário