I made this widget at MyFlashFetish.com.

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

GM recupera moto furtada de um bombeiro

Ações da GM têm encaminhado diversos suspeitos às delegacias de Foz

A Guarda Municipal (GM) recuperou na terça-feira, uma motocicleta Honda furtada de um soldado do Corpo de Bombeiros. Além do piloto, os guardas detiveram o passageiro do veículo, abordado por volta das 19h.

Servidores faziam patrulhamento na Avenida Mário Filho, no Morumbi, quando avistaram dois suspeitos em uma Honda, vermelha, transitando numa das principais avenidas no bairro. A dupla tentou fugir em alta velocidade ao notar a aproximação da viatura da GM.

Os agentes conseguiram alcançar a moto nas proximidades da Avenida República Argentina. Durante a abordagem, os agentes constataram que os suspeitos não possuíam a documentação da motocicleta, pertencente a um bombeiro.

Conforme a guarda, o ciclomotor foi furtado na prainha de Três Lagoas onde a vítima trabalhava naquele dia. Os GMs localizaram o verdadeiro proprietário, que reconheceu a moto recuperada.

Servidores identificaram os acusados como Valdecir Oliveira Motta, 18, e um adolescente de 16 anos. A moto, os detidos e a vítima foram encaminhados à Delegacia Especial do Adolescente (DEA). A Polícia Civil investigará se os suspeitos são autores de outros furtos de motos ocorridos na cidade.

Outras motos

No mesmo dia, guardas municipais encontraram a moto Honda Bizz, placa IKJ 7200 estacionada de forma irregular em frente a uma casa da Rua Benedito Graciosa Ribeiro, Jardim Dourado.

Os agentes conversaram com o dono da residência, mas ele contou que o veículo – estacionado na calçada – não era seu. Guardas municipais descobriram o endereço do verdadeiro proprietário, que desconhecia o furto da Bizz. Ele acompanhou os GM´s até a delegacia para preencher o boletim de ocorrência e reaver a moto.

Mais tarde, os servidores recuperaram a moto Maruti, placa CAJ 162, do Paraguai. O piloto fugiu depois de cair do veículo e abandoná-lo nas proximidades da BR-277, no Portal da Foz. A motocicleta foi guinchada até o pátio municipal de recolhimento de veículos.



Reportagem Gilberto Vidal jornal a gazeta do Iguaçu dia 27 de janeiro de 2011 www.gazeta.inf.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário