I made this widget at MyFlashFetish.com.

domingo, 30 de janeiro de 2011

OCORRÊNCIAS DE SABADO PARA DOMINGO

Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu

SECRETARIA MUNICIPAL DE COOPERAÇÃO PARA

ASSUNTOS DE SEGURANÇA PÚBLICA

DEPARTAMENTO DA GUARDA MUNICIPAL

CENTRAL DE OPERAÇÕES

 

 

De 29 para 30 de JANEIRO de 2011

 

 

OCORRÊNCIAS EM DESTAQUE:
 

 

VEÍCULO RECUPERADO PRODUTO DE ROUBO/APREENSÃO DE MENOR POR ATO INFRACIONAL DE RECEPTAÇÃO :

 


 

Ás 16h10min, uma equipe quando em patrulhamento pela Rua Nivaldo Amaral – Portal da Foz, foi abordado pelo Sr. Nelson Burati, o qual informou ter sido vítima de roubo dias atras, ocasião em que lhe roubaram sua moto Leopard HT 150 Sport placa 058-XAL , além de ter sido baleado nas costas, e informou ainda que havia avistado sua moto circulando na região do Portal da Foz. 

A equipe realizou buscas pela região informada, e conseguiu localizar a referida motocicleta, entretanto transitando com outra placa 249-ADF, e durante verificação minuciosa junto á numeração do chassi, pode-se comprovar que era realmente a moto roubada do Sr. Nelson. 

A vítima foi informada e comparecendo no local fez o reconhecimento de sua moto, e desta forma, o adolescente V.M.M.(16 anos) que conduzia a moto recebeu voz de apreensão, sendo conduzido juntamente com a motocicleta até a DEA para as devidas providências.


 

 

AGESSÃO / VIAS DE FATO 

 


 

Ás 18h10min, uma equipe atendendo solicitação da Sra. Inaura Alves Vicente Santos, residente á Áv. Gramado – Vila A, dirigiu-se á sua residência a fim de verificar uma situação de discussão conjugal seguida de agressão, realizada por seu marido, o Sr. Carlos Alberto Santos, e segundo a solicitante, desejava representar contra seu marido. 

No local, por sua vez, o marido alegou também ter sido vítima de agressão, onde sua esposa teria lhe ferido um dedo utilizando-se de uma faca. 

Diante dos fatos, ambas as partes foram conduzidas junto á Delegacia de Polícia a fim de prestar esclarecimentos, entretanto, quando no local, ambos resolveram não mais representar um contra o outro.


 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário