I made this widget at MyFlashFetish.com.

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

OCORRÊENCIAS ATENDIDAS NAS ULTIMAS 24 HORAS

Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu

SECRETARIA MUNICIPAL DE COOPERAÇÃO PARA

ASSUNTOS DE SEGURANÇA PÚBLICA

DEPARTAMENTO DA GUARDA MUNICIPAL

CENTRAL DE OPERAÇÕES

 

De 03 para 04 de JANEIRO de 2011

 

 

OCORRÊNCIAS EM DESTAQUE

 


 

 

INFRAÇÃO DE TRÂNSITO / APREENSÃO DE VEÍCULO I :


 

Por volta das 05h42min, uma equipe quando em patrulhamento pela Rua Lúcio Padilha – Vila São Sebastião, realizou a abordagem a motocicleta CG Fan , placa ATI-7167, conduzida por Fabrício Evangelista Nunes (18 anos), e durante a abordagem, constatou-se que o mesmo não portava nenhum documento consigo.Durante verificação junto á Central de Operações GM, a placa da moto constava como furtada, entretanto junto á Delegacia da Policia Civil, nada de anormal foi constatado.Posteriormente soube-se que a motocicleta pertencia ao irmão do condutor, que havia relatado na noite anterior, que seu irmão Fabrício havia furtado, entretanto a queixa formal não havia sido realizada, Junto á Delegacia de polícia, o mesmo foi advertido pelo ato praticado, e a motocicleta foi recolhida ao Pátio Municipal de Recolhimento de Veículos, a fim de o legítimo proprietário pudesse retirá-la.

 

INFRAÇÃO DE TRÂNSITO / APREENSÃO DE VEÍCULO II:



 

Por volta das 14h18min, uma equipe quando em patrulhamento pela Travessa Oscar Muxfeldt (Centro), constatou o veículo Toyota Corola estacionado em local proibido, além de ser constatado durante verificação de documentação, que o mesmo não portava documentos obrigatórios, além da ilegibilidade da placa traseira, sendo então o veículo recolhido ao Pátio Municipal de Recolhimento de Veículos.

 APREENSÃO DE MENOR PELO ATO INFRACIONAL DE AGRESSÃO


 

Por volta das 16h, guardas municipais receberam informações de que uma adolescente encontrava-se em via pública junto á Travessa Canadá – Jardim Canadá, agredindo sua mãe.A equipe dirigiu-se ao local, e constatou a veracidade dos fatos, donde a Sra. Iris Aparecida de Matos (30 anos) havia levado pedradas nas costas, atiradas por sua filha de 15 anos de idade.Em contato com a adolescente a mesma confirmou a agressão, informando ainda ser contumaz em praticar atos desta natureza, além de fazer uso de substâncias entorpecentes.A mãe prontificou-se a acompanhar a condução da filha até á Delegacia do Adolescente a fim de responsabilizá-la pelos atos.


 

DESAPARECIDO / LOCALIZAÇÃO DE DESAPARECIDO




Por volta das 16h, guardas municipais foram procurados pela Sra. Hozana F. Lima, a qual relatou que seu marido Sr. Dinarte Xavier do Prado havia desaparecido no dia anterior, e que fazia uso de medicamento controlado.Foi então efetuado contato telefônico, e constatando-se que o Sr. Dinarte encontrava-se albergado junto ao Projeto Mão Amiga, para onde a Sra. Hosana foi conduzida ao encontro do marido, e posteriormente conduzidos á residência.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário