I made this widget at MyFlashFetish.com.

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

OCORRÊNCIAS DAS ULTIMAS 24 HORAS

Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu

SECRETARIA MUNICIPAL DE COOPERAÇÃO PARA
ASSUNTOS DE SEGURANÇA PÚBLICA
DEPARTAMENTO DA GUARDA MUNICIPAL
CENTRAL DE OPERAÇÕES


De 10 para 11 de JANEIRO de 2011



OCORRÊNCIAS EM DESTAQUE



INFRAÇÃO DE TRÂNSITO / APREENSÃO DE VEÍCULO I :




Por volta das 15h05min do dia 09/01, uma equipe realizou a abordagem a uma motocicleta Marutti, placa 293-XAB (PY), a qual era conduzida por um adolescente de apenas 12 anos de idade, sendo a mesma recolhida ao Pátio Municipal de Recolhimento de Veículos.





INFRAÇÃO DE TRÂNSITO / APREENSÃO DE VEÍCULO II :





Por volta das 07h13min, uma equipe durante fiscalização de trânsito junto á Av. José Maria de Brito – Pque Presidente, realizou abordagem a motocicleta Magnum MC11, conduzida por Reinaldo da Silva, o qual não era habilitado, além da moto não estar devidamente documentada, sendo então recolhida ao Pátio Municipal de Recolhimento de Veículos.





AGRESSÃO





Por volta das 08h26min, atendendo solicitação da Sra. Cleide Soares dos Santos (31 anos), residente á Rua Jácomo Savaris – Jardim São Roque, guardas municipais dirigiram-se á sua residência a fim de verificar denúncia de agressão, onde a mesma havia sido agredida por seu marido, Sr. Eduardo Martins Lourenço.

Ao chegarem ao local, o agressor já havia se evadido, e diante da solicitação em representar contra o agressor, a Sra. Cleide foi então conduzida á Delegacia da Mulher para formalizar a queixa.





INFRAÇÃO DE TRÂNSITO / APREENSÃO DE VEÍCULO III :
 



Por volta das 10h19min, uma equipe durante fiscalização bloqueio de trânsito junto á Rua Pompeu de Toledo – Morumbi, realizou a abordagem a motocicleta Honda CG 125 Fan placa APU-5376, conduzida por Luis Guilherme Monsão, e durante verificação constatou-se que o mesmo não era habilitado, sendo então a moto recolhida ao Pátio Municipal de Recolhimento de Veículos.





INFRAÇÃO DE TRÂNSITO / APREENSÃO DE VEÍCULO IV :
 



Por volta das 19h50min, guardas municipais durante patrulhamento pela Rua Antonio Raposo – Centro, abordaram a motocicleta Yamazuki, conduzida por Victor Ramirez de Moura, onde foi constatado que além da moto não possuir placa de identificação, o condutor também não possuía habilitação, sendo então a moto recolhida ao Pátio Municipal de Recolhimento de Veículos.





INFRAÇÃO DE TRÂNSITO / APREENSÃO DE VEÍCULO V :





Por volta das 20h57min, uma equipe durante patrulhamento pela  Rua Cel. Francisco José Ludolfo Gomes – Jardim Panorama, abordou o veículo Ford Escort placas KIN-2616, conduzido por Hugo Lessa Eduardo Ramires, e durante verificação, constatou-se que o veículo encontrava-se com o licenciamento vencido, sendo o mesmo recolhido ao Pátio Municipal de Recolhimento de Veículos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário