I made this widget at MyFlashFetish.com.

sábado, 22 de maio de 2010

RELATÓRIO DAS ULTIMAS 24 HORAS


Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu


SECRETARIA MUNICIPAL DE COOPERAÇÃO PARA
ASSUNTOS DE SEGURANÇA PÚBLICA
DEPARTAMENTO DA GUARDA MUNICIPAL

De 21 para 22 de Maio de 2010

OCORRÊNCIAS EM DESTAQUE

 

 

 

DESCAMINHO:

           
           

Por volta das 12h00min, Guardas Municipais do grupamento de moto patrulha em deslocamento pela Avenida José Maria de Brito, no bairro Jardim Central, realizaram abordagem de trânsito ao veículo VW PASSAT, placas ARE 309, procedente do Paraguai.
Ao realizar vistoria no automóvel, verificou-se que no interior se encontrava várias mercadorias de procedência estrangeira.
Diante dos fatos, a equipe conduziu o condutor PABLINO TROCHE GUAYAN à Receita Federal, juntamente com as mercadorias, para as providências legais.


PERTURBAÇÃO DO TRABALHO E DESACATO:



Em torno das 15h20min, uma equipe da GM se dirigiu à Avenida Brasil com a Rua Xavier da Silva, para atender uma solicitação de perturbação do trabalho e desacato a uma servidora do FozTrans.
No local, a funcionária STEPHANY D. P. MENCATO (21) relatou ter sido desacatada pelo Sr. ENRIQUE F. D. ZEPEDA (55), nacionalidade chilena, quando executava suas funções.
Ambos foram conduzidos à Delegacia da Mulher para os procedimentos cabíveis.

INFRAÇÃO DE TRÂNSITO E EMBRIAGUEZ AO VOLANTE:


Às 19h40min, equipes da Guarda Municipal foram acionadas para apoio a uma equipe que realizava o acompanhamento do veículo FIAT PÁLIO WEEKEND, placas IPG 1683, que havia empreendido fuga da equipe.
O condutor do veículo que se recusava a parar transitava em alta velocidade por vários bairros da cidade tomando rumo à Vila C, sendo quem em determinado momento o condutor arremessou o veículo contra um dos motociclistas da GM que o seguia.
Nas proximidades da Vila C, o motorista diminuiu a velocidade do automóvel e apontou uma arma de fogo em direção a uma equipe, que se sentido ameaçada efetuou disparos em direção ao veículo.
Mesmo assim, o condutor continuou empreendendo fuga, onde na Avenida Tancredo Neves, entrou na contramão de direção transitando por aproximadamente 800 metros, sendo interpelado e abordado pelas equipes da Guarda Municipal.
Foi verificado que ADILSON PEREIRA LOPES (31) estava com um ferimento nas costelas do lado direito, sendo acionado o SIATE para realizar atendimento médico, no qual na seqüência foi conduzido ao Pronto Socorro.
Após medicação e liberação, ADILSON foi conduzido ao Pátio do Foztrans para realização do teste bafômetrico, porém se recusou a realizá-lo, mas admitiu ter ingerido bebida alcoólica e feito uso de substância tóxica.
No interior do veículo foi encontrado um simulacro de revólver 357, duas munições de pistola 380 e uma munição de revólver calibre 38.
ADILSON acompanhado do carona RAFAEL REDILIO ALEGRI, foram encaminhados à 6ª SDP para os procedimentos cabíveis.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário