I made this widget at MyFlashFetish.com.

sábado, 15 de maio de 2010

RELATÓRIO DAS ATIVIDADES


Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu


SECRETARIA MUNICIPAL DE COOPERAÇÃO PARA
ASSUNTOS DE SEGURANÇA PÚBLICA
DEPARTAMENTO DA GUARDA MUNICIPAL

De 14 para 15 de Maio de 2010

OCORRÊNCIAS EM DESTAQUE


PERTUBAÇÃO DO TRABALHO:

         Às 17h25min, uma equipe da GM deslocou até a Rua Jorge Sanwais, 565, no Centro da Cidade, onde uma fiscal da Estarfi estava com uma situação de perturbação do trabalho quando realizava o seu serviço de notificação de veículos em vagas na área central.
            À Fiscal da Estarfi ao realizar a notificação do Veículo Chrisler classic, placas GXX 099 da Cidade de São Pedro-Missiones-Argentina, conduzido por Hector Alfredo Lobato, de nacionalidade Argentina questionou o pagamento da notificação e começou a proferir palavras de baixo calão a Fiscal, sendo assim, o condutor Argentino foi orientado quanto a sua conduta, mas, no entanto, o seu veículo por apresentar algumas irregularidades de trânsito foi recolhido ao pátio da Foztrans..

BLOQUEIO DE TRÂNSITO/PORTE DE TOXICO:

            Em torno das 19h00min até 00h00min, equipes da Guarda Municipal, Força Nacional e Policia Federal realizaram um bloqueio de trânsito na Av.Andradina, no Jardim Curitibano, onde aproximadamente 120(cento vinte) veículos, entre carros e motos, foram fiscalizados, sendo que alguns veículos que se encontrava em situação irregular foram notificados e liberados no local e, outros 04(quatro) veículos e 08(oito) motocicletas além de serem notificados foram recolhidos ao Pátio da Foztrans, para regularização.      
          Também foram feitas saturações nos Bairros Aklp, Jardim Ipê, Vila A, Cidade Nova, onde várias pessoas suspeitas foram abordadas. Sendo que na Rua Caçador, no Jardim das Palmeiras foi detido Marcos da Silva, 21 anos, com o qual foi encontrado certa quantia de substância tóxica(maconha). Motivo pelo qual o mesmo foi conduzi-lo a 6ª SDP para as providências cabíveis.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário