I made this widget at MyFlashFetish.com.

terça-feira, 11 de maio de 2010

RELATÓRIO DAS ULTIMAS 24 HORAS


Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu


SECRETARIA MUNICIPAL DE COOPERAÇÃO PARA
ASSUNTOS DE SEGURANÇA PÚBLICA
DEPARTAMENTO DA GUARDA MUNICIPAL

De 10 para 11 de Maio de 2010

OCORRÊNCIAS EM DESTAQUE


ABORDAGEM SUSPEITA:

         Por volta das 15h20min, um adolescente entrou em contato com a central de Operações da GM foi informando que quando transitava pela Av.Paraná, em frente à Escola Josinete Holler , na Vila A,  foi surpreendido por dois menores que subtraíram a sua bicicleta.
         Sendo que dois menores com as características dos infratores foram abordados nas proximidades por uma dupla de motociclista da GM. Ambos se tratavam de D. M, 15 anos e D. S. 15anos, os quais mesmo estando de posse do produto de furto foram liberados. Pois a vítima não demonstrou interesse em formalizar queixa.

PERTUBAÇÃO DO TRABALHO

            Às 19h20min, uma equipe da Guarda Municipal deslocou-se até o Supermercado Muffato do Boicy, aonde o adolescente C. S, 12 anos, havia sido apreendido por um segurança do mercado. Pois, segundo o segurança, o mesmo na companhia de outros três adolescentes estavam perturbando e jogando pedras nos veículos estacionados em frente ao supermercados.
            Diante da situação o adolescente foi encaminhado ao DEA, onde o segurança do supermercado compareceu para registrar fato.
           
VEÍCULO RECUPERADO:

         Por volta das 22h50min, uma equipe da GM em patrulhamento a Rua Padre Bermando Plate, no Jardim Pólo Centro encontrou o veiculo Santana, cor verde, placas ICP-8522 abandonado e com as portas abertas e ao entrar em contato com a c.o constatou-se que o proprietário estava naquele momento registrando o furto e que o mesmo iria deslocar até o local.
            O proprietário compareceu no local com as chaves do veículo e auxiliou na remoção do mesmo até a 6º SDP, onde as formalidades legais foram cumpridas.
           
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário