Às 14h09min, uma equipe da GM em patrulhamento pela Rua Saturnino Rolon, no bairro Jardim Novo Mundo se deparou com o veículo VW SANTANA, placas CFE 1858DA CIDADE DE MATELANDIA/PR, em estado de abandono.
Ao ser verificado a situação do veículo junto ao sistema foi constatada que o automóvel havia sido roubado na cidade de Matelândia- PR.
Diante disso, o veiculo foi guinchado e conduzido ao órgão policial para os procedimentos legais.
ROUBO/COM PRISÃO DOS AUTORES:
Em torno das 17h20min, uma equipe da Guarda Municipal em deslocamento pela Rua São Paulo, no bairro Vila C, foi abordada por uma cidadã que relatou que dois elementos armados com facas haviam adentrado seu estabelecimento comercial (salão de beleza) e dando-lhe voz de assalto, subtraíram-lhe a quantia de R$ 70,00 (setenta reais) e também roubado uma aliança de uma cliente.
De posse das características, a equipe realizava rondas pelas adjacências quando observou que três elementos que estavam numa residência ao avistarem a viatura empreenderam fuga pelos fundos de um imóvel, embrenhando-se pelo matagal.
Foi realizado um cerco com apoio de varias viaturas e motos patrulha, onde foi localizado EVERSON SOARES (21), que foi reconhecido pelas vítimas como sendo um dos participantes do assalto.
O meliante foi encaminhado à 6ª SDP para esclarecimentos dos fatos, juntamente com MARCELO MARIANO DA SILVA (22), que foi abordado posteriormente e que segundo EVERSON se encontrava juntamente com ele.
FURTO SIMPLES:
Por volta das 22h18min, Guardas Municipais se deslocaram à Rua Cascudo, no bairro Ouro Verde, para averiguar uma solicitação de furto de uma bicicleta.
No local, a equipe foi abordada pelo Sr. NERI F. DA SILVA que relatou que DENEIR G. ROSA (22) teria furtado sua bicicleta, motivo pela qual teria detido o jovem até a chegada da viatura.
Na abordagem, o suspeito disse ter deixado a bicicleta numa residência nas proximidades da ocorrência, porém ela não foi encontrada pelos guardas municipais.
Vítima e detido foram encaminhados à 6ª SDP para as providências cabíveis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário