I made this widget at MyFlashFetish.com.

sábado, 22 de maio de 2010

Operação Sentinela promove mais uma ação nos bairros


Policiais federais, homens da Força Nacional de Segurança e guardas municipais realizaram, na noite de quinta-feira, 20, mais um arrastão nos bairros de Foz do Iguaçu. A ação integra os trabalhos da Operação Sentinela, que une a PF , FNS ,GM e as demais forças e visa, dentre outros, promover ações de controle, fiscalização e inteligência, buscando combater e prevenir a prática de crimes transnacionais.
Desta vez, o arrastão ocorreu das 19h às 23 horas e teve como alvo a região do Parque Imperatriz, onde foi feito um bloqueio de trânsito na Avenida Silvio Américo Sasdeli.
No trabalho de fiscalização e verificação de veículos, nove motocicletas em situação irregular foram recolhidas e levadas, de acordo com a situação, à Delegacia da Receita Federal e ao pátio do Foztrans.
Nos trabalhos foi ainda apurada uma denúncia que, na Rua São Jorge, 332, Morumbi, uma residência funcionava como ponto de vendas de drogas. No local, os policiais e GMs encontraram um jovem, de 22 anos, que estava de posse de uma pequena quantidade de maconha. O rapaz foi detido e levado até à 6ª SDP.

jornal a gazeta do iguaçu dia 22 de maio de 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário