Policiais federais,  homens da Força Nacional de Segurança e guardas municipais realizaram,  na noite de quinta-feira, 20, mais um arrastão nos bairros de Foz do  Iguaçu. A ação integra os trabalhos da Operação Sentinela, que une a PF , FNS ,GM e as demais forças e visa, dentre outros, promover ações de  controle, fiscalização e inteligência, buscando combater e prevenir a  prática de crimes transnacionais.
Desta vez, o arrastão  ocorreu das 19h às 23 horas e teve como alvo a região do Parque  Imperatriz, onde foi feito um bloqueio de trânsito na Avenida Silvio  Américo Sasdeli. 
No trabalho de  fiscalização e verificação de veículos, nove motocicletas em situação  irregular foram recolhidas e levadas, de acordo com a situação, à  Delegacia da Receita Federal e ao pátio do Foztrans.
Nos trabalhos foi ainda  apurada uma denúncia que, na Rua São Jorge, 332, Morumbi, uma residência  funcionava como ponto de vendas de drogas. No local, os policiais e GMs  encontraram um jovem, de 22 anos, que estava de posse de uma pequena  quantidade de maconha. O rapaz foi detido e levado até à 6ª SDP.
jornal a gazeta do iguaçu dia 22 de maio de 2010 
Nenhum comentário:
Postar um comentário