I made this widget at MyFlashFetish.com.

terça-feira, 18 de maio de 2010

Atirador desconhecido evita roubo de motocicleta


Um homem até o momento não identificado pela Polícia Civil evitou que o motociclista CL perdesse seu veículo. Dois marginais armados renderam a vítima na tarde de domingo no Jardim Europa. Sob ameaça de morte, CL entregou a moto, restando-lhe observar os marginais fugirem. Conforme a moto se distanciava, a vítima começou a gritar por socorro. Algumas pessoas que passavam pelo local davam assistência a CL, quando ouviram disparos de arma de fogo. Os tiros acertaram um dos assaltantes. A dupla caiu da moto e saiu correndo a pé em direção ao Portal da Foz.
Acionados por populares, guardas municipais prenderam os suspeitos Everson Tavares Rocha, 23, e Gabriel França dos Santos, 18. Com eles os gms encontraram um revólver Taurus calibre 38.
Rocha estava com um ferimento no braço e precisou ser atendido por uma equipe do SIATE (Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência).
Os dois suspeitos foram encaminhados para a 6ª Subdivisão Policial, juntamente com a vítima, para a lavratura do flagrante de roubo e porte de arma.
Kiko Sierich – jornal a gazeta do Iguaçu dia 17 de maio de 200
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário