I made this widget at MyFlashFetish.com.

sábado, 8 de maio de 2010

RELATÓRIO DAS ULTIMAS 24 HORAS


Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu


SECRETARIA MUNICIPAL DE COOPERAÇÃO PARA
ASSUNTOS DE SEGURANÇA PÚBLICA
DEPARTAMENTO DA GUARDA MUNICIPAL

De 07 para 08 de Maio de 2010

OCORRÊNCIAS EM DESTAQUE

VEICULO RECUPERADO:

Por volta das 09h25min, a Central de Operações da GM recebeu uma informação de que um veículo se encontrava em estado de abandono na Avenida Pôr do Sol, no bairro Conjunto Libra.
             No local, a equipe constatou que o veículo VW GOL, placas AFS 2000, cor branca, constava em seus registros como sendo produto de furto.
            O veículo furtado foi guinchado e encaminhado à 6ª SDP para os procedimentos legais.


LESÃO CORPORAL/AGRESSÃO:


            Em torno das 01h25min, em atendimento a uma solicitação uma equipe da Guarda Municipal se dirigiu à Rua Antúrios, Jardim Eliza II, onde uma pessoa teria sido agredida por desentendimentos conjugais.
            No local, a equipe verificou que PAOLA ROBERTA M. OLIVEIRA (26)  teria sido supostamente agredida por seu esposo PAULO CESAR FARIAS (31), mas que segundo ela, não gostaria de ter que representar contra seu marido.
            Paola se queixava de dores na cabeça. Esta foi então foi levada ao Posto de Saúde Morumbi, para atendimento médico, onde foi constatado uma lesão na região.
            Posteriormente, a equipe encaminhou a vítima para a 6ª SDP pra confecção de um termo de não representação de delito, pelo fato desta não querer formalizar queixa crime.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário