I made this widget at MyFlashFetish.com.

sexta-feira, 28 de maio de 2010

RELATÓRIO DAS ATIVIDADES DAS ULTIMAS 24 HORAS


Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu


SECRETARIA MUNICIPAL DE COOPERAÇÃO PARA
ASSUNTOS DE SEGURANÇA PÚBLICA
DEPARTAMENTO DA GUARDA MUNICIPAL

De 27 para 28 de Maio de 2010

OCORRÊNCIAS EM DESTAQUE:

 


INFRAÇÃO DE TRÂNSITO:


Por volta das 19h30min quando uma equipe de motociclista da GM realizava uma ronda no Evento Abraço Ambiental promovido por Alunos do Colégio Dinâmica, nas Ruas Jorge Sanwais e Castelo Branco quando o veículo GOL-AGE 2868 trafegava em alta velocidade, ameaçando a integridade física dos partícipes do evento e demais transeuntes.
Os GMs não conseguiram deter o condutor que fugiu em alta velocidade, mas conseguiram anotar a placa do veiculo e fazer todas as notificações de trânsito pertinentes para a situação.




APOIO OUTRO ORGÃO ESTADUAL:
           
                 Por volta das 22h30min, uma equipe de Guardas Municipais recebeu uma denúncia anônima de que uma criança de 12 anos iria entregar uma mochila com drogas para uma Senhora no Hotel São Paulo, no Jardim Pólo Centro, ao deslocarem para o referido hotel,  a Policia Militar, que também havia recebida a informação, estava  no hotel  e havia sido confirmado  a denúncia que o garoto L S B , 12 anos tinha entregue a Sra. Maria Elvira, 54 anos um mochila contendo  09(nove) tabletes de maconha, sendo assim o prestou apoio a Policia Militar. 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário