I made this widget at MyFlashFetish.com.

quinta-feira, 20 de maio de 2010

RELATÓRIO DAS ATIVIDADES DESENVOLVIDAS NAS ULTIMAS 24 HORAS


Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu


SECRETARIA MUNICIPAL DE COOPERAÇÃO PARA
ASSUNTOS DE SEGURANÇA PÚBLICA
DEPARTAMENTO DA GUARDA MUNICIPAL

De 19 para 20 de Maio de 2010


OCORRÊNCIAS EM DESTAQUE

OBJETO RECUPERADO:

        Em torno das 15h20min, uma equipe da GM recebeu uma informação de que uma cidadã havia sido furtada na Rua Edmundo de Barros, no Centro.
            A Srª KELLY C. CORDIOLI, vítima do furto, relatou que já havia registrado queixa na Policia Civil, e que havia feito contato com o seu celular furtado, através do qual os marginais indicaram o local onde os demais objetos seriam deixados.
            A equipe deslocou no local indicado, num terreno baldio, e localizou a bolsa da vítima contendo seus documentos pessoais e cartões bancários.
            Os pertences foram então entregues a Srª KELLY, após reconhecimento.
             

APREENSÃO DE VEÍCULO:

        Às 20h55min, uma equipe da GM realizava patrulhamento na área central da cidade quando na altura do cruzamento das Ruas Mal. Deodoro e Bartolomeu de Gusmão abordou a motocicleta Honda CBX 200 STRADA, placa AII-3758, conduzida pelo proprietário, Sr. Roberto Pereira da Penha. Após constatar que a motocicleta se encontrava em situação irregular a equipe recolheu a mesma ao Pátio Municipal de Veículos, para regularização e o condutor foi devidamente notificado mediante auto de infração de trânsito, tudo conforme CTB.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário