I made this widget at MyFlashFetish.com.

domingo, 2 de maio de 2010

RELATÓRIO DAS ATIVIDADES DE SABADO PARA DOMINGO


Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu


SECRETARIA MUNICIPAL DE COOPERAÇÃO PARA
ASSUNTOS DE SEGURANÇA PÚBLICA
DEPARTAMENTO DA GUARDA MUNICIPAL

De 01 para 02 de Maio de 2010

OCORRÊNCIAS EM DESTAQUE

AGRESSÃO/ LESÃO CORPORAL:

Por volta das 17h34min, a Central de Operações da GM recebeu uma ligação anônima informando que na Rua Águia, no bairro Portal da Foz, estaria havendo uma confusão generalizada.
Uma equipe da Guarda Municipal se deslocou no local e quando as pessoas envolvidas na confusão perceberam a presença da viatura, dispersaram-se permanecendo LOURECI COIMBRA (36) que tinha hematomas no rosto, CLAUDIR FIGUEIRA DE OLIVEIRA, esfaqueado no braço e VANDERLEI PEREIRA DOS SANTOS (26), que continha um ferimento na cabeça, os quais foram abordados para esclarecimento dos fatos.
Havia acusação da Srª LORECI de que CLAUDIR ameaçava-a com arma de fogo, a qual não foi encontrada, os envolvidos foram encaminhados à Delegacia Policial para esclarecimentos da situação.


DESCAMINHO:

Às 19h42min, a uma equipe de GM’s em deslocamento pela Avenida JK com a Avenida Carlos Gomes, presenciou o veículo GM VECTRA, placas COL 2369, avançando o semáforo em alta velocidade.
Após verificação de trânsito, foi constatado que no interior do veículo, conduzido por FÁBIO DE PAULA VIEIRA havia mercadorias oriundas do Paraguai.
Diante do fato, condutor e veículo foram encaminhados à Delegacia da Receita Federal para os procedimentos legais.

DANOS:
           
Em torno das 03h03min, uma Eequipe da Guarda Municipal se dirigiu na Rua São Francisco, no bairro Vila C, onde segundo informação do solicitante EDIVALDO NOGUEIRA, um cidadão havia provocado danos no relógio de luz de sua residência.
            No local, a equipe constatou que CLAUDINEI MONTEIRO (38) havia cometido o dano relatado, no qual foi conduzido ao Fórum para lavratura de Termo Circunstanciado.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário