I made this widget at MyFlashFetish.com.

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Polícia Civil recupera carro após perseguição no Jupira

Investigadores da 6ª Subdivisão Policial (SDP) recuperaram ontem uma picape Saveiro furtada em frente a uma escola na Vila Maracanã. O motorista paraguaio Julio Cezar Aquino foi preso depois de fugir da polícia e bater o carro, que deveria ser revendido a receptadores em Ciudad del Este.

Policiais civis faziam diligências no Jardim Jupira quando ouviram pelo canal de rádio da Guarda Municipal o alerta do furto da Saveiro branca placas AIN-2963, próximo de uma escola do bairro. Os agentes avistaram o automóvel suspeito na Avenida República do Líbano, por volta das 17h. "Os investigadores iniciaram o acompanhamento tático, mas o motorista saiu em alta velocidade", comentou o delegado Alexandre Macorin.

Na hora da perseguição, Aquino perdeu o controle do carro, subiu o meio-fio e só parou após derrubar uma cerca e quase bater numa árvore.

Sem ter para onde fugir, o estrangeiro deixou o automóvel e foi rendido por investigadores. Antes de ser levado à delegacia, Aquino confessou ter recebido de um brasileiro o veículo nas proximidades do Jupira. Na versão do paraguaio, ele ganharia R$ 300 para entregar a Saveiro a receptadores.

Um comentário: