I made this widget at MyFlashFetish.com.

sexta-feira, 7 de maio de 2010

RELATÓRIO DAS ULTIMAS 24 HORAS


Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu


SECRETARIA MUNICIPAL DE COOPERAÇÃO PARA
ASSUNTOS DE SEGURANÇA PÚBLICA
DEPARTAMENTO DA GUARDA MUNICIPAL

De 06 para 07 de Maio de 2010

OCORRÊNCIAS EM DESTAQUE

FURTO SIMPLES:
            Por volta das 14h30min, uma equipe da GM em patrulhamento pela Av.República Argentina, no Jardim São Paulo, foi informada de que um individuo saiu correndo do interior do Supermercado Moresco carregando sob suas vestes alguns objetos.
Durante as buscas os GMs localizaram José Cesar Noqueira, 19 anos, o qual levava consigo 11(onze) barras de chocolate da marca lacta subtraídos do referido estabelecimento. Motivo pelo qual o mesmo foi detido e conduzido até a 6.ª SDP, onde funcionários do Supermercado compareceram para o registro do furto.

ARROMBAMENTO/FURTO QUALIFICADO:

Por volta das 01h10min, a Central de Operações da Guarda Municipal recebeu a informação de que 03(três) pessoas estavam arrombando a Refrigeração Amic, situada Av.Silvio Américo Sasdelli, 3282, no Jardim Lancaster, sendo assim, foi acionado a equipe da Vila C que deslocou para o local e deteve nas proximidades o adolescente V. A. L., 15 anos, carregando um forno microonda e uma caixa de som.
O proprietário foi localizado e compareceu no seu estabelecimento, onde constatou que os dois menores que fugiram levaram consigo 01 câmera digital,  01 televisão plasma, 01 monitor LCD, 01 computador, 01 impressora, 03 celulares, 01 microondas,  01 equipamento de som.
Diante da situação, o proprietário da refrigeração foi orientado a deslocar até a DEA, onde o adolescente já citado foi apreendido e foi entregue com os produtos com ele encontrados.  

           

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário