I made this widget at MyFlashFetish.com.

terça-feira, 4 de maio de 2010

OCORRÊNCIAS ATENDIDAS DE SEGUNDA PARA TERÇA-FEIRA


Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu


SECRETARIA MUNICIPAL DE COOPERAÇÃO PARA
ASSUNTOS DE SEGURANÇA PÚBLICA
DEPARTAMENTO DA GUARDA MUNICIPAL

 

De 03 para 04 de Maio de 2010


OCORRÊNCIAS EM DESTAQUE


ASSISTÊNCIA À CRIANÇA E ADOLESCENTE:

Em torno das 07h30min, em patrulhamento pelo Terminal de Transportes Urbanos, uma equipe da GM foi abordada por usuários que informaram que uma criança estava aparentemente abandonada.
Em diálogo com o menor M. C. S, soube-se que ele havia saído de casa com a madrasta, e chegando ao Terminal, deixou-o e saiu sem precisar pra que destino ela tomou.
O menor foi encaminhado ao Conselho Tutelar para procedimentos cabíveis.


FURTO SIMPLES:

Por volta das 09h38min, a Central de Operações recebeu uma ligação do Sr. VILMAR FRANCISCO DE SOUZA, o qual comunicou que o Sr. LEANDRO ALVES DE MIRANDA havia sido furtado por um casal que havia adentrado a construção onde trabalhava subtraíndo-lhe um aparelho celular e conseqüentemente se evadindo do local.
Solicitante e vítima informaram à equipe que realizaram acompanhamento veicular, comunicando itinerário seguido pelos meliantes, na qual culminou na abordagem de JOSÉ BELO DOS SANTOS (24) e sua irmã M. L. S (17), na Avenida Mario Filho, sendo encontrado o telefone em meio à genitália de JOSÉ.
Os irmãos foram encaminhados à DEA para providências legais.

RECEPTAÇÃO E VEÍCULO RECUPERADO:

            Às 10h30min, em patrulhamento pela região da Vila C, na favela da Rua Aracajú, a equipe percebeu atitudes suspeitas em três elementos, sendo que na aproximação para abordagem, notou que um dos indivíduos correu em direção a um barraco.
            A equipe acompanhou e abordou os identificados D. S (16), N. A. S (17) e WELLINGTON C. SANTOS (21), sendo este proprietário do barraco.
            Diante do nervosismo apresentado pelos abordados e a indagação do menor que havia corrido sem motivação, a equipe teve autorização de Wellington para realizar uma vistoria na residência, onde foi encontrada uma motocicleta HONDA BIZ, cor preta, sem placas, no interior da casa.
            Em consulta , através do chassi da motocicleta, constatou-se que o veículo havia sido furtado na noite anterior.
            Diante dos fatos, os envolvidos foram encaminhados ao DEA para o processo legal.

ASSISTÊNCIA À CRIANÇA E ADOLESCENTE II:
           
Em torno 16h10min, Guardas Municipais em ronda pelo Posto de Saúde do Jardim Jupira, foi abordada por um adolescente E. L. S (15), o qual relatou que seu irmão E. L (14) estava desaparecido aproximadamente por doze (12) meses e que ele havia sido localizado naquela região fazendo uso de crack.
A equipe realizou uma incursão a pé no interior da favela e localizou o referido menor, o qual foi encaminhado ao Conselho Tutelar para as providências legais.

TENTATIVA DE ROUBO E APREENSÃO DE VEICULO:

            Por volta das 21h20min, GUARDAS MUNICIPAIS em deslocamento pela Avenida Gramado, no bairro Três Bandeiras, foram abordados por um cidadão que comunicou ter ouvido disparos de arma de fogo nas imediações.
Em patrulhamento pela Rua Murilo Mendes, a equipe se deparou com a motocicleta KENTON, de cor azul e sem placas, caída ao chão e com motor ligado.
            No local, Adriana L.C relatou que dois elementos tentaram roubar seu veículo e não logrando êxito, dispararam em direção de seu automóvel, vindo a quebrar o pára-brisa do lado do motorista, e conseqüentemente se evadiram a pé, deixando a motocicleta no local.
            A moto utilizada pela dupla na tentativa do assalto foi conduzida à 6ª SDP e a vítima orientada a prestar registro de ocorrência sobre o ocorrido.
           

Nenhum comentário:

Postar um comentário