I made this widget at MyFlashFetish.com.

segunda-feira, 24 de maio de 2010

OCORRÊNCIAS EM DESTAQUE DE DOMINGO PARA SEGUNDA-FEIRA

Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu
SECRETARIA MUNICIPAL DE COOPERAÇÃO PARA
ASSUNTOS DE SEGURANÇA PÚBLICA
DEPARTAMENTO DA GUARDA MUNICIPAL

De 23 para 24 de Maio de 2010

OCORRÊNCIAS EM DESTAQUE 

TENTATIVA DE ROUBO:


Às 13h09min, Guardas Municipais em deslocamento pela Rua Cegonha, nº 100, no Portal Foz foram solicitados pelo Sr. José Dutra, funcionário do Motel Star que informou que o adolescente E. G. A., 14 anos, havia invadido as dependência do Motel com intenção de furtar objetos, mas foi dominado e detido pelos funcionários.
Diante dos fatos o adolescente, acompanhado da vitima, foram encaminhados para o DEA para as providências cabíveis.



VIOLAÇÃO DE DOMICILIO/PRISÃO:


Por volta das 18h55min, equipe de Guardas Municipais do bairro Três Lagoas em patrulhamento pela AV.Ricieri Maran no Bairro Três Lagoas foram abordados por populares que informaram que uma pessoa do sexo masculino havia subido no telhado  da casa de nº 411 da Rua Canaçari, onde o telhado cedeu e o indivíduo caiu no interior da residência. Após a queda, os familiares saíram do interior e fecharam porta prendendo o invasor dentro da residência e pediram socorro.
No interior da residência a equipe encontrou Gilberto Souza de Oliveira, 33 anos, que relatou que outras pessoas estavam atrás dele querendo matá-lo, motivo pelo qual estava utilizando os telhados das residências como meio de fuga. Fato que não convenceu os GMs que encaminharam o invasor  à 6ª SDP para os devidos procedimentos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário