I made this widget at MyFlashFetish.com.

sexta-feira, 21 de maio de 2010

RELATÓRIO DAS ULTIMAS 24 HORAS


Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu


SECRETARIA MUNICIPAL DE COOPERAÇÃO PARA
ASSUNTOS DE SEGURANÇA PÚBLICA
DEPARTAMENTO DA GUARDA MUNICIPAL

De 20 para 21 de Maio de 2010

OCORRÊNCIAS EM DESTAQUE


APREENSÃO DO VEICULO:


Às 03h05min do dia 20 de maio de 2010, Guardas Municipais em patrulhamento  na Área Central se depararam com um veiculo transitando na contramão de direção e realizando manobras perigosas na Rua Marechal Deodoro, próximo ao nº1428, no Centro da Cidade. Sendo este abordado e durante a vistoria constatou-se que o condutor Clecio Alberto dos Santos, residente no Porto Belo, não era habilitado e a placa do seu veiculo estava sem o lacre.
O condutor ao ser informado que o seu veiculo GM Vectra, placas CES 5885 iria ser apreendido fugiu, levando consigo as chaves do veiculo e adentrou em uma residência próxima do local, possivelmente de amigos. Mesmo sem a chave e sem a presença do proprietário, os GMs acionaram o guincho e conduziram o veiculo ao pátio da foztrans, onde aguarda regularização.




OPERAÇÃO CONJUNTA:


Por volta das 19h00 até 22h50min, a Guarda Municipal, Policia Federal e Força Nacional realizaram uma operação conjunta no Parque Imperatriz, sendo feito um bloqueio de trânsito na AV. Silvio América Sasdeli, próximo ao nº 383, onde 09 (nove) motocicletas que se encontravam em situação irregular foram recolhidas, de acordo com situação, para  a Receita Federal e ao Pátio municpal, para regularização.
Além do bloqueio os Guardas Municipais, acompanhadas dos órgãos de Segurança deslocaram até a Rua São Jorge, 332, no Bairro Morumbi, onde havia uma denúncia que tal residência era utilizada como ponto de distribuição de drogas, no interior da casa foi encontrado Douglas Olivira Silva, 22 anos, uma pequena quantidade de substância tóxica (maconha). Com a qual o mesmo foi conduzido até  à 6ª SDP para os devidos procedimentos.

DESABAMENTO:

Por volta das 14h50min, uma equipe de Guardas Municipais deslocou até o Albergue Noturno no Jardim América, onde os funcionários haviam ouvido uma explosão, no local, bombeiros informaram que o botijão de gás da residência dos fundos havia explodido, causando desabamento da residência e provocando apenas danos na lavanderia e no Pátio do Albergue Noturno.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário