I made this widget at MyFlashFetish.com.

sexta-feira, 14 de maio de 2010

RELATÓRIO DAS ATIVIDADES DESENVOLVIDAS NAS ULTIMAS 24 HORAS


Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu


SECRETARIA MUNICIPAL DE COOPERAÇÃO PARA
ASSUNTOS DE SEGURANÇA PÚBLICA
DEPARTAMENTO DA GUARDA MUNICIPAL


De 13 para 14 de Maio de 2010

OCORRÊNCIAS EM DESTAQUE

ROUBO A RESIDENCIA:

         Às 21h39min, uma equipe da GM deslocou até a Rua Salvador, 804, Vila C, onde dois assaltantes armados haviam invadido a residência da solicitante Sra. Odília e subtraíram vários telefones celulares e aparelhos eletrônicos de uso doméstico, após o roubo, os elementos amarram todas as pessoas que se encontravam na residência e fugiram em uma motocicleta Honda CG 125, modelo titan, placa ALG 5963, de propriedade das vítimas.
            A GM compareceu a residência, onde prestou apoio as Vitimas e após obter informações dos assaltantes e dos produtos roubados, realizou rondas nas imediações, mas não logrou êxito. Sendo a solicitante orientada a registrar o fato junto à polícia civil.

ATENTADO VIOLENTO AO PUDOR:

            Em torno das 19h10min, uma equipe da Guarda Municipal foi solicitada a deslocar até a Escola Municipal Padre Luiggi Salvucci, onde uma pessoa do sexo masculino estava mostrando os seus órgãos genitais e tentava molestar as alunas daquele educandário.         
          Após a GM, deter o elemento Juares Augusto do Amaral, 28 anos, morador da Vila C, apareceu duas adolescentes do sexo feminino L P S, 17 anos e C F N, 17 anos, que reconheceram e confirmaram que o detido estava correndo atrás das mulheres.
       Diante dos fatos, o meliante foi encaminhado à 6ª SDP, para as providências cabíveis.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário