I made this widget at MyFlashFetish.com.

quarta-feira, 5 de maio de 2010

OCORRÊNCIAS ATENDIDAS DE TERÇA PARA QUARTA-FEIRA


Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu


SECRETARIA MUNICIPAL DE COOPERAÇÃO PARA
ASSUNTOS DE SEGURANÇA PÚBLICA
DEPARTAMENTO DA GUARDA MUNICIPAL

De 04 para 05 de Maio de 2010

OCORRÊNCIAS EM DESTAQUE


APOIO ORGÃO MUNICIPAL:



Às 07h40min, uma equipe de Guardas Municipais acompanhados de representantes de várias secretárias do Município se deslocou a Vila Bananal, onde foram acertados os detalhes da ação solidária com a Presidente do Clube de Mães que acontecerá no dia 11/05/2010, visando o bem-estar da população local.

MENDICÂNCIA:

Em torno das 19h00min até 22h40min, uma equipe da GM e Educadores do CREAS realizaram patrulhamento área central da cidade com objetivo de coibir e orientar a ação de pedintes nas avenidas.
Durante as rondas foi encontrado no Semáforo da Av.Juscelino Kubistchek com Republica Argentina Wagner de Lima, 29 anos, portador deficiência física na perna esquerda pedindo dinheiro aos motoristas, sendo assim, o mesmo foi informado que não poderia mais praticar mendicância naquele local e recusando-se abrigo oferecido do Projeto Mão Amigo, abandonou o que estava fazendo.

DESCAMINHO/CONTRABANDO:

            Às 01h05min, em patrulhamento pela Av.Paraná próximo ao cruzamento com BR 277 uma equipe da GM abordou o veículo, modelo van, de placas ADL-367, de procedência paraguaia, sendo encontradas no seu interior, várias caixas contendendo mercadorias procedentes do Paraguai.
         Diante da situação, o condutor Augusto Florentino Gonzáles e as mercadorias foram encaminhados para a Receita Federal.

COLISÃO LATERAL COM VITIMA FATAL:
           
Por volta das 22h10min, Guardas Municipais em ronda na região da Vila C foram informados por populares que havia acontecido um acidente de trânsito na Av.Tancredo Neves com Av.Tarquínio Joslim, Jardim Evangélico.
 No local os GMs verificaram que o condutor da motocicleta Yamaha YBR, de placa AQP-6140, David Oliveira da Silva, 22 anos, após colidir com a lateral de um veiculo Borá, placa ADR 1978 havia entrado em óbito.
           A equipe GM, auxiliando a Policia Rodoviária Federal realizou controle de fluxo de veículos até a desobstrução total da BR.
           
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário