I made this widget at MyFlashFetish.com.

sábado, 29 de maio de 2010

OCORRÊNCIAS DE SEXTA PARA SABADO


Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu


SECRETARIA MUNICIPAL DE COOPERAÇÃO PARA
ASSUNTOS DE SEGURANÇA PÚBLICA
DEPARTAMENTO DA GUARDA MUNICIPAL

De 28 para 29 de Maio de 2010

OCORRÊNCIAS EM DESTAQUE

 


AGRESSÃO E DESACATO:


Às 13h00min, a Diretora da Escola Ponte Amizade entrou em contato com a Central de Operações solicitando uma equipe para auxiliá-la em uma situação envolvendo alunos.
Na escola, os guardas municipais foram informados que J S de 11 anos, utilizando-se de uma pedra e um tijolo agrediu outro aluno, quando os GMs foram falar com o aluno agressor, o mesmo passou a desacatar a diretora e os GMs e constantemente ameaçava atingi-los com as pedras e tijolos.
O menor tentou empreender fuga da escola, sendo que a equipe da GM o deteve. 
Após ser detido o aluno agressor, foi levado até a direção, mas devido a gravidade da situação, o caso foi levado para o Conselho Tutelar para uma melhor análise e orientação do aluno agressor.



ACIDENTE DE TRÂNSITO C/VITIMA:


Por volta das 00h24min, a Guarda Municipal foi solicitada por populares para atender um acidente de trânsito na Avenida República Argentina com Avenida Mário Filho, pois o condutor de um veículo havia investido sobre pedestre que estavam na calçada e três adolescente do sexo feminino, sendo A. C 17 anos, L. M. O 13 anos e G. M 14 anos foram atropeladas e socorridas pelo SIATE que realizaram a condução até o pronto atendimento.
Os GMs que estiveram no local, não conseguiram saber o motivo do atropelamento, mas posteriormente, populares informaram que o veiculo causador, tratava-se de um ESCORT HOBBY, de cor azul, placas ADF 2772, a informação  foi repassada para todas  as equipes de serviço,  mas não foi obtido êxito em localizá-lo.

.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário