I made this widget at MyFlashFetish.com.

segunda-feira, 3 de maio de 2010

RELATÓRIO DAS ATIVIDADES


Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu


SECRETARIA MUNICIPAL DE COOPERAÇÃO PARA
ASSUNTOS DE SEGURANÇA PÚBLICA
DEPARTAMENTO DA GUARDA MUNICIPAL

De 02 para 03 de Maio de 2010



OCORRÊNCIAS EM DESTAQUE


PORTE ARMA IMPROPRIA / ARMA DE BRINQUEDO:

Por volta das 10h00, o GM de serviço no Bosque Guarani observou que um rapaz conduzindo uma motocicleta de placa do Paraguai havia estacionado em cima da calçada, o GM ao orientar o condutor, M. R. O., 17 anos, percebeu que o mesmo estava muito nervoso e ao proceder com a busca pessoal encontrou com o mesmo um simulacro de pistola calibre 45 e um canivete de grande porte, o GM suspeitando que o mesmo estivesse com algum mandato de prisão solicitou que a Central da GM verificasse momento este que o elemento sai correndo, mas foi contido com apoio de outros GMs na Rua Naipi. Diante da situação o referido foi apreendido e encaminhado ao DEA, para as providências cabíveis.

AGRESSÃO:

Às 20h50min, a uma equipe de GM’s deslocou até a Av.Tancredo Neves, 1999, no Jardim Petropólis, onde o solicitante Sr.Valci Garcia Scanes havia sido ameaçado e posteriormente agredido pelas pessoas de Sr.Luiz Carlos Nieradka e Everton de Souza, ambos moradores do Jardim Petropólis. Os GMs não conseguindo uma conciliação entre as partes do conflito, conduziram todos os envolvidos para Termo Circunstanciado no FORUM.

PORTE DE TÓXICO:
           
Em torno das 22h00, Guardas Municipais em deslocamento pela Rua Marechal Deodoro, no centro da cidade abordou um condutor de uma motocicleta sem placa de identificação, os GMs ao realizar a busca pessoal encontrou com o condutor Marco Aurelio Stamm, 30 anos, residente no Bairro Carimã uma pequena quantidade de substância tóxica (maconha). Diante da situação de ilícito, a motocicleta sem placa foi recolhida ao Pátio Municipal de Veículos e o condutor Marcos Stam para a Delegacia de Policia.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário