I made this widget at MyFlashFetish.com.

segunda-feira, 24 de maio de 2010

GM detém motoristas por direção perigosa



A Guarda Municipal prendeu no sábado à noite um homem de 31 anos de idade por direção perigosa e por portar um simulacro de arma de fogo. Segundo informações repassadas pela corporação, o condutor do automóvel Fiat Palio Weekend não teria respeitado a ordem de parada dos guardas e teria fugido em alta velocidade, tomando rumo à Vila C.
Em determinado trecho da Avenida Tancredo Neves, o motorista teria diminuído a velocidade e apontado um simulacro de arma aos servidores municipais. Sentindo-se ameaçados, os guardas efetuaram disparos contra o veículo. O infrator chegou a lançar o automóvel dele contra uma das motos-viaturas da GM que faziam a perseguição. Ele também transitou pela contramão da avenida por cerca de 800 metros, levando perigo de acidente aos motoristas que transitavam pela Tancredo Neves. Com apoio de outras viaturas, os GMs conseguiram parar o veículo. Além do motorista, o carona também foi detido.
No interior do carro os guardas municipais encontraram um simulacro de revólver calibre 357, duas munições de pistola 380 e uma de revólver calibre 38. Na abordagem foi constatado que o condutor apresentava um ferimento na região do tórax do lado direito. Uma equipe do SIATE foi acionada para atender o rapaz, que foi levado ao Pronto-Socorro Municipal. Depois de liberado pelos médicos, ele e o carona foram levados ao pátio do Foztrans para a realização do teste de bafômetro. Porém se recusaram a fazê-lo.
O motorista admitiu ter ingerido bebida alcoólica e feito uso de substância tóxica. Os dois foram encaminhados para a 6ª Subdivisão Policial de Foz do Iguaçu.

JORNAL A GAZETA DO IGUACU DIA 24 DE MAIO DE 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário