I made this widget at MyFlashFetish.com.

quarta-feira, 19 de maio de 2010

RELATÓRIO DAS ULTIMAS 24 HORAS


Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu


SECRETARIA MUNICIPAL DE COOPERAÇÃO PARA
ASSUNTOS DE SEGURANÇA PÚBLICA
DEPARTAMENTO DA GUARDA MUNICIPAL

De 18 para 19 de Maio de 2010

OCORRÊNCIAS EM DESTAQUE

 

PORTE ILEGAL DE ARMA:


Às 20h30min, Guardas Municipais abordaram na altura do cruzamento das Ruas Lima com Montevideu, no bairro Jardim Alice II, a motocicleta CG FAN KS ASF-7085, conduzida Volnei Antonio Potratz, o qual foi submetido a busca pessoal, bem como o passageiro Leandro Soares Dias, 27 anos, com o qual foi encontrado um revolver calibre 38, marca não identificada, com dois cartuchos intactos.
Diante do flagrante de porte arma, o passageiro foi encaminhado à 6ª SDP para os procedimentos legais e o condutor cunhado da pessoa detida, foi liberado com sua moto no local da abordagem.



VEÍCULO RECUPERADO/FURTO SIMPLES:


Por volta das 19h21min, a Central de Operações da Guarda Municipal recebeu uma denúncia anônima de que uma pessoa estava empurrando uma motocicleta pela Av.Jules Rimet, em frente ao nº 167 e que esta se tratava de uma motocicleta Kenton, placa ASD-334, que havia sido furtada no Núcleo Central por volta das 17h00. Sendo enviada uma equipe da GM para o local que abordou Dirleci Iara, 30 anos, residente no Morumbi que tentou enrolar os GMs alegando que furtou a motocicleta, por que após ser atendido no Núcleo Central, a sua motocicleta também tinha sido furtada e para não ficar no prejuízo resolveu furtar outra.
A equipe então providenciou a prisão do mesmo e o seu encaminhamento e da motocicleta à 6ª SDP para os devidos procedimentos.


EMBRIAGUES AO VOLANTE

Por volta das 01h10min, uma equipe de Guardas Municipais realizava patrulhamento na região do Jardim Belvedere quando na Rua Guaraqueçaba s/nº abordou o veículo Gol, placas DQP-4485, da cidade Parapanema-SP, conduzido por Daril Machado, residente na Vila C. No local foi constado que o condutor não era habilitado e apresentava sintomas acentuados de embriaguês alcoólica, bem como o veículo encontrava-se em situação irregular.
Diante da situação o veículo recolhido ao Pátio da Foztrans, onde aguarda regularização e o condutor após ser submetido ao teste de alcoolemia que acusou uma dosagem de 0,72 MG/L (MILIGRAMAS POR LITRO DE SANGUE) foi encaminhado à presença da autoridade policial da 6ª SDP, por embriaguês ao volante.
                       
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário