I made this widget at MyFlashFetish.com.

sábado, 1 de maio de 2010

RELATÓRIO DAS ATIVIDADES


Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu


SECRETARIA MUNICIPAL DE COOPERAÇÃO PARA
ASSUNTOS DE SEGURANÇA PÚBLICA
DEPARTAMENTO DA GUARDA MUNICIPAL

De 30 de Abril para 01 maio de 2010

OCORRÊNCIAS EM DESTAQUE

FURTO QUALIFICADO:

            Por volta das 04h30mim uma equipe de guardas municipais, atendendo denúncia anônima, efetuou deslocamento até a Avenida Brasil, onde uma loja estaria sendo arrombada.
No local, a guarnição deteve JOSUÉ VIEIRA DOS SANTOS (36) que havia arrombado um estabelecimento comercial e subtraído um gabinete de computador com monitor e impressora, além de uma foto copiadora e uma máquina para picotar papel.
Josué foi encaminhado à 6ª SDP para procedimentos legais.


CONTRABANDO E DESCAMINHO:



         Às 22h, durante uma abordagem de trânsito Rua Rui Barbosa, no Centro da Cidade foi verificado que o condutor do Veículo VW Parati, placa MAB 0640 estava com mercadoria procedente do Paraguai.
O motorista FREDERICO SOARES DA SILVA foi encaminhado com as mercadorias até a Receita Federal para as medidas cabíveis.

APREENSÃO DE TÓXICO:

Em torno das 23h20min, uma equipe da Gm realizava o patrulhamento na Rua João Batista Frigola com Rua Papagaio, no Bairro Portal da Foz quando depararam com um grupo pessoas em atitude suspeita.
Os GMs perceberam que um menor ao avistar a Viatura dispensou um objeto para dentro de um quintal, que ao ser localizado foi verificado que se tratava de 09 (nove) papelotes de cocaína.
Diante da situação do ilícito encontrado, os GMs conduziram o adolescente M B (16) ao Setor de Atendimento ao Adolescente da Policia Civil.

ALICIAMENTO E PROSTITUIÇÃO DE MENORES:  
                       
Por volta das 01h20min, GUARDAS MUNICIPAIS acompanhados dos Educadores do CREAS deslocaram à Avenida Brasil, onde três adolescentes supostamente estariam se prostituindo.
No local foram localizados, dois adolescentes do sexo masculino T.A (15), J.S (14) e uma feminina F.C.S (14), os quais foram posteriormente encaminhados para o DEA. 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário