I made this widget at MyFlashFetish.com.

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

G.M.F.I



Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu

SECRETARIA MUNICIPAL DE COOPERAÇÃO PARA
ASSUNTOS DE SEGURANÇA PÚBLICA
DEPARTAMENTO DA GUARDA MUNICIPAL
CENTRAL DE OPERAÇÕES








De  02 para 03 de FEVEREIRO DE 2012
policiamento comunitário verdadeira vocação














ATIVIDADE EM DESTAQUE











PRISÃO/APREENSÃO DE ADOLESCENTE POR RECEPTAÇÃO/ VEÍCULO RECUPERADO PRODUTO DE FURTO





                  Às 19h30min. do dia 02/02 uma equipe realizava patrulhamento na região da Lagoa Dourada quando na altura do nº 323 da Rua Olindo Duarte Pacheco abordou a motocicleta Kenton, modelo Shark 150, placa 803-XAH/PY, ocupada por um adulto e um adolescente, ambos do sexo masculino. Logo em seguida compareceu no local o proprietário da moto munido do Boletim de Ocorrência comprovando o furto do veículo em questão. Motivo pelo qual a dupla foi encaminhada à Dlegacia do Adolescente para as devidas providências.





PRISÃO POR CALOTE




                  Por volta das 20h089 min. de 02/02 uma equipe foi até a um motel situado na Av. Tancredo Neves, Bairro Porto Belo, aonde constataram junto ao solicitante que um casal havia usufruído das instalações e consumindo produtos do  estabelecimento e não pagaram a estadia e os produtos consumidos. A equipe então encaminhou o solicitante e o casal acusado à 6ª SDP,  para os procedimentos cabíbeveis.
 




VEÍCULO ABANDONADO SEM REGISTRO DE FURTO





                   Por volta das 23h08min. do dia 02/02 uma equipe foi até o interior de um bosque localizado na Av. Salvador s/nº,  no Parque Imperatriz, aonde encontraram uma caminhonete da cor prata em situação de abandono. Sendo que foi possível a sua remoção com o auxílio de guincho, devido ao difícil acesso ao local e da falta da chave da mesma. Motivo pelo qual a caminhonete permaneceu no local. Porém o fato foi comunicado à polícia civil.





ROUBO COM ARMA A RESIDENCIA






                   Por volta das 23h15min. do dia 02/02 uma equipe realizou buscas na região do Jardim Ipê na tentativa de localizar dois adolescentes que munidos de revolver e pistola invadiram a residência do solicitante e, após ameaça-lo e também a seus faliares, fugiram levando consigo um(01) notebook, dois (02) aparelhos de telefones celulares e a quantia de mil reais (R$1.000,00) em dinheiro. Mesmo de posse das características da dupla as buscas não obtiveram êxito.




ROUBO COM ARMA A RESIDENCIA





                             Por volta das 13h16min. por solitação da Central de Operações, uma equipe , deslocou-se até a Rua Dorival de Brito, n°68, no Bairro Morumbi, aonde teria acabado de haver um roubo a residência , em tempo uma das vitimas foi agredida com coronhadas no intuito de intimidar as mesmas a entregar suposto dinheiro que estaria no local.Como não existia tal dinheiro foi subtraído do local jóias , celular , bolsa e maquina fotográfica.Após colher dados e características dos meliantes foram efetuadas rondas pelas equipes nas imediações, porém sem êxito na localização dos elementos.


















Nenhum comentário:

Postar um comentário