I made this widget at MyFlashFetish.com.

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

GUARDA MUNICIPAL DE FOZ DO IGUAÇU




prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu

SECRETARIA MUNICIPAL DE COOPERAÇÃO PARA
ASSUNTOS DE SEGURANÇA PÚBLICA
DEPARTAMENTO DA GUARDA MUNICIPAL
CENTRAL DE OPERAÇÕES








De  15 para 16 de FEVEREIRO DE 2012
policiamento comunitário verdadeira vocação














ATIVIDADE EM DESTAQUE











APREENSÃO DE VEICULO COM PLACA ADULTERADA






Durante fiscalização de trânsito uma Equipe  efetuou a retenção de um veículo VW GOL de cor branca de placa ACE-626, o qual foi abordado e sendo identificado que o mesmo encontrava-se com placas do Paraguai, sendo que este seria emplacado no Estado do Mato Grosso do Sul. O veículo e o condutor foram conduzidos até a 6ª SDP. E apresentado a autridade Policial o qual informou que não havia incorrência de crime no fato apresentado, Desta forma o veículo fora removido ao Pátio de Recolhimento de veículos conforme previsto no CTB, quanto à infração em tela.  





OPERAÇÃO SATURAÇÃO




               Às 19h00 do dia 15/02 com o intuito de coibir furtos, roubos e perturbação da paz pública equipes de guardas municipais, inclusive motociclistas, realizaram saturação e fiscalização de trânsito nas regiões norte, sul e leste da cidade, na qual pessoas foram submetidas a busca pessoal e veículos foram vistoriados. Sendo apenas expedidos autos de infrações de trânsito a alguns veículos que se encontravam em situação irregular.




APREENSÃO DE VEÍCULO





                Por volta das 23h15min. de 15/02 uma equipe realizava patrulhamento pela região do Jardim Europa quando na altura do nº 414 da Rua Suiça abordou uma motocicleta Star SK-150, de procedência paraguaia, sem placa de identificação. E que estava sendo conduzida por condutor não habilitado. Motivo pelo qual a moto foi notificada e apreendida junto ao Pátio Municipal de Recolhimento de  Veículos.
                




ROUBO COM ARMA A PESSOA





                 Por volta das 01h32min. guardas municipais foram até a Rua Itapemerim, no Beverly Falls Park, onde constataram junto a um taxista que o mesmo encontrava-se naquele local em razão de uma corrida. E que o passageiro, supostamente armado, subtraiu-lhe a chave do veículo, um telefone celular,  certa quantia em dinheiro e evadiu-se do local, tomando rumo ignorado.
                Com o apoio da polícia militar a equipe abordou nas proximidades dois indivíduos cujas características se pareciam com as repassadas pela vítima, porém ambos não foram reconhecidos. Sendo os mesmos liberados no local.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário