I made this widget at MyFlashFetish.com.

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

GUARDA MUNICIPAL FOZ DO IGUAÇU





prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu

SECRETARIA MUNICIPAL DE COOPERAÇÃO PARA
ASSUNTOS DE SEGURANÇA PÚBLICA
DEPARTAMENTO DA GUARDA MUNICIPAL
CENTRAL DE OPERAÇÕES








De  12 para 13 de FEVEREIRO DE 2012
policiamento comunitário verdadeira vocação














ATIVIDADE EM DESTAQUE











ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA





Durante PB(Ponto Base) na antiga COBAL uma equipe foi informada sobre um acidente de trânsito entre duas motocicletas nas proximidades.
No local foi constatado que o condutor da motocicleta de placa AFU-6206 estava sendo atendido pelo SIATE e posteriormente conduzido para atendimento médico.
O condutor da segunda motocicleta de placa AHW-3061 tentava deixar o local porém foi abordado pela equpe que recebeu a informação.Foi informado a PRF que compareceu no local para providências .





PRISÃO POR EMBRIAGUEZ AO VOLANTE/APREENSÃO DE VEÍCULO



  


Por volta das 19h30m, uma equipe  em patrulhamento pela Av. República Argentina, abordou o veículo..., cujo condutor apresentava sinais de embriaguês. Realizado o teste com bafômetro, foi constatado a embriaguês  sendo o veículo notificado e apreendido e o condutor encaminhado pelos GMs a Delegacia de Policia (crime de trânsito) para as formalidades legais.






ROUBO COM ARMA A TURISTA






Por volta das 22h05m, Guardas Municipais foram acionados pela COP/GM para verificar situação de roubo a turista na Av. das Cataratas, próximo Hotel Panorama. No local foi constatado que dois turista foram roubados por meliantes armados, próximo ao Hotel mencionado. A equipe realizou buscas na região, no entanto, os meliantes não foram localizados, sendo os turistas conduzidos pelos GMs à Delegacia de Polícia para registrar a ocorrência e após os procedimentos de praxe, reconduzidos ao Hotel.





TENTATIVA DE HOMICÍDIO 




                    Por volta das 00h16min. guardas municipais foram até em frente ao nº 1674 da Av. Por do Sol, no Conjunto Libra, onde localizaram um cidadão do sexo masculino que havia sido alvejado por disparos de arma de fogo. Sendo o mesmo encaminhado ao Pronto Socorro Municipal pelo Siate.
                    Conforme informações colhidas no local o elemento em questão após efetuar um roubo a um dos quiosques, instalado na Praça da Bíblia, saiu correndo. E durante a  fuga dispensou uma simulacro de pistola 09mm e em seguida foi baleado por alguém não identificado.
                           





TENTATIVA DE ARROMBAMENTO




                     Às 02h16min uma equipe foi até a Rua Lisboa no Beverly Falls Park, onde, segundo a solicitante, um elemento tentava arrombar a residência de sua vizinha. Sendo contido pelos gritos da solicitante.
                     De posse das características do meliante foram realizadas buscas na região. Porém não se obteve êxito.        










Nenhum comentário:

Postar um comentário