I made this widget at MyFlashFetish.com.

sábado, 4 de fevereiro de 2012

GUARDAS MUNICIPAIS DO GTA (GRUPO TÁTICO DE APOIO) LOCALIZAM VEÍCULO QUE MATOU MOTOCICLISTA






Guardas Municipais do GTA (Grupo Tático de Apoio), por volta das 23:40 horas, desta sexta-feira (03), quando efetuavam patrulhamento pela Avenida Tarquínio Josli dos Santos, esquina com a Avenida Andradina, se depararam com um acidente de trânsito onde o motociclista teria pedido a vida.
Diante do acidente, populares informaram que o veículo causador do acidente teria se evadido em um veículo importado New Beetle, de cor vermelha, com a frente toda danificada, tomando rumo ao Bairro Jardim Ipê.
Em posse das características do veículo, foram realizadas buscas nos bairros adjacentes, utilizando farolete em todas as residências, ainda transeuntes informaram que um veículo vermelho teria adentrado em uma residência toda murada e fechada na Rua Cajati.
Passando-se algum tempo, e com a insistência dos servidores municipais, a proprietária da residência abriu o portão e prontamente apresentou o veículo danificado a equipe.
O veículo, um importado New Beetle, de cor vermelha, placas AVR-1166, de Foz do Iguaçu. Diante da situação a autoridade policial foi informada o qual o Delegado Marcos Araguari informou os procedimentos, sendo acionada a criminalística para periciar o veículo.
Logo após o veículo foi guinchado ao pátio da 6ª SDP, para as providencias. A proprietária da residência não informou a autoridade policial à identificação do condutor, somente informou que a pessoa que conduzia o veículo não possuía CNH.


fonte site www.jtribunapopular.com.br   by enrique aliana

Nenhum comentário:

Postar um comentário