I made this widget at MyFlashFetish.com.

sábado, 4 de fevereiro de 2012

GUARDAS MUNICIPAIS PRENDEM PARAGUAIA QUE FAZIA A FEIRA NA AV. BRASIL



Somente nesta sexta-feira foram dois estabelecimentos comerciais visitada pela paraguaia. Ela alega ser turista, agora ficara hospedada em uma cela no hotel de luxo da cadeia pública Laudemir Neves, hotel este pago pelos contribuintes.
No inicio da tarde desta sexta-feira (03), por volta das 14:00 horas, guardas municipais em serviço na área central da cidade, foram solicitados para deslocarem até a Avenida Brasil, em uma comercio varejista, onde segundo o solicitante três senhoras de origem paraguaia, adentraram na loja e escolheram diversos itens, o qual acabaram furtando 12 (doze) calças.
No momento do alerta do furto, as paraguaias fugiram correndo, a qual foi perseguida por um servidor municipal da guarda municipal, que se encontrava em horário de folga e presenciou a ação, o qual foi detida nas proximidades, já em frente à Câmara de Vereadores, a paraguaia Rosa Estela Morales Ruiz Dias, de 40 anos de idade.
Na abordagem alem de recuperarem as calças roubadas, foi constatada que a paraguaia também tinha furtado 6 (seis), protetor solar entre outros produtos furtados de uma farmácia da Avenida Brasil.
Diante dos fatos a paraguaia foi encaminhada a 6ª SDP, para lavratura do flagrante.

fonte  www.jtribunapopular.com.br   by enrique aliana

Nenhum comentário:

Postar um comentário