I made this widget at MyFlashFetish.com.

domingo, 26 de fevereiro de 2012

OCORRÊNCIAS EM DESTAQUE DE SÁBADO PARA DOMINGO






Pref
eitura Municipal de Foz do Iguaçu

SECRETARIA MUNICIPAL DE COOPERAÇÃO PARA
ASSUNTOS DE SEGURANÇA PÚBLICA
DEPARTAMENTO DA GUARDA MUNICIPAL
CENTRAL DE OPERAÇÕES








De  25 para 26 de FEVEREIRO DE 2012
policiamento comunitário verdadeira vocação














ATIVIDADE EM DESTAQUE







ATO OBSCENO





por volta das 08:37min no dia 25 de fevereiro de 2012. foi deslocado  uma equipe   para atendimento de um cidadão vulgo “Amado Batista” praticando ato obsceno  em cima de um banco de praça em frente ao Hospital Municipal, devido o cidadão ter problemas mentais foi orientado a deslocar-se do local ao qual foi acatado. 





PRISÃO POR FURTO SIMPLES





Por volta das 12h26min. uma Equipe de GM’s deslocou-se até as LOJAS GAUCHA, localizada na Av. JK. ,N° 623, no Centro, aonde o solicitante deteve um indivíduo levando uma sacola preta contendo várias peças de roupas que furtou da loja citada.
a equipe constatou o fato e conduziu o elemento que não portava documentos, de 52 anos, para a Delegacia de Polícia, para as medidas cabíveis.
Uma funcionária da loja compareceu na Delegacia e confirmou que foi furtado o total de R$ 1.200.00 ( Hum Mil e Duzentos Reais ).em peças de roupas.

                                  




VEÍCULO RECUPERADO PRODUTO DE ROUBO






 Por volta das 15h30min. atendendo uma solicitação anônima, uma viatura deslocou-se até a Rua Angatuba, na Região de Três Lagoas, aonde localizou um Veículo GM CORSA CLASSIC de placas ETZ-5856, abandonado com a chave na ignição.em  verificação junto ao sistema não foi encontrado registro contra o mesmo porem em contato com a delegacia de policia ficou-se sabendo que o veiculo era produto de roubo e  as vítimas se encontravam na Delegacia registrando o roubo diante dos fatos o veículo foi conduzido para a 6ª SDP, onde foi entregue ao proprietário.





APREENSÃO DE VEÍCULO





Por volta das 22h30 de 25/02 a equipe de trânsito abordou no cruzamento das Avenidas J. K. e República Argentina, Centro, o veículo Fiat/ Uno Mille, placas JNQ-9393/PR. Constatando que o mesmo encontrava-se em situação irregular. Motivo pelo qual foi notificado e recolhido ao Pátio Municipal de Recolhimento de Veículos.





TENTATIVA DE HOMICÍDIO





 Às 23h44min. de 25/02 guardas municipais foram até o Posto de Saúde do Morumbi I, onde constatram que um cidadão de 29 anos de idade havia dado entrada naquele P. S. com ferimento no braço direito, ocasionado por projétil de arma de fogo.
De posse das características do autor do delito foram efetuadas buscas na região. Porém não se obteve êxito. 





PRISÃO POR LESÃO CORPORAL CONFORME LEI MARIA DA PENHA




Por volta das 01h08 min. uma equipe deteve na região do Morumbi III o esposo da solicitante, o qual teria lhe ameaçado  e agredido físicamente. Diante do interesse da vítima em registar queixa o casal foi encaminhado à 6ª SDP para os devidos procedimentos.





PRISÃO POR FURTO QUALIFICADO





Às 04h10 min. uma equipe abordou no cruzamento da A. Andradina com a Rua Antônio Alves, Bairro Cidade Nova, um indivíduo de 21 anos de idade, o qual trazia em um carrinho de material reciclável um(01) aparelho de TV de 29 polegadas,; um (01) aperelho de telefone; dois (02) gabinetes ,dois monitores e demais acessórios de computador. Todos com a targeta de idenfificação do patrimônio da prefeitura municipal. E que foram subtraídos após o arrombamento de uma janela do Banco de Alimentos, anexo ao CRAS Norte, situados no antigo Sementes do Amanhã. 
Diante dos fatos o meliante e os objetos furtados foram encaminhados à presença da autoridade policial da 6ª SDP, para as devidas providências.














Nenhum comentário:

Postar um comentário