I made this widget at MyFlashFetish.com.

sábado, 4 de fevereiro de 2012

GUARDAS MUNICIPAIS FAZEM ABORDAGEM À MOTOCICLETA SUSPEITA, E ENCONTRAM 10.4 GRAMAS DE CRACK




Na noite desta sexta-feira (03), por volta das 19:30 horas, guardas municipais foram acionados, para deslocarem até a Rua Edmundo de Barros Nº 1255, na antiga Favela da Guarda Mirim, hoje local denominado Vila União, pois no local teria dois indivíduos em atitude suspeita, o qual utilizavam uma motocicleta.
No local indicado, os servidores municipais abordaram duas pessoas em uma motocicleta marca Magnun, 110cc, placa 839-CAE do Paraguai, conduzida por Derly Silvio Marques, de 42 anos de idade, o qual estava como passageiro da motocicleta a pessoa de Valdomiro Carvalho de Souza.
Visto que a CNH, do condutor estava vencida a mais de 30 dias, e não portava documento de porte obrigatório, sendo confeccionados os autos de infrações pertinentes, já motocicleta foi encaminhada ao pátio municipal de recolhimento de veiculos.
No bolso do passageiro da motocicleta Valdomiro Carvalho de Souza, foi encontrado em seu bolso, a quantia de 10.4 gramas de substancia análoga ao “Crack”, sendo os dois abordados encaminhados a 6ª SDP.
Na ficha pregressa de Valdomiro Carvalho de Souza, consta que o mesmo esteve preso na cidade de Cascavel/PR, pelo crime de homicídio.


fonte www.jtribunapopular.com.br           by enrique aliana

Nenhum comentário:

Postar um comentário