I made this widget at MyFlashFetish.com.

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

OCORRÊNCIAS EM DESTAQUE DAS ULTIMAS 24 HORAS






Pref
eitura Municipal de Foz do Iguaçu

SECRETARIA MUNICIPAL DE COOPERAÇÃO PARA
ASSUNTOS DE SEGURANÇA PÚBLICA
DEPARTAMENTO DA GUARDA MUNICIPAL
CENTRAL DE OPERAÇÕES








De  20 para 21 de FEVEREIRO DE 2012
policiamento comunitário verdadeira vocação














ATIVIDADE EM DESTAQUE












 CONDUÇÃO A TERMO CIRCUNSTANCIADO POR  DESACATO





                   Por volta das 20h54min. de 20/02 uma equipe foi até o posto de saúde do Bairro Morumbi I, onde constatou junto ao recepcionista que o mesmo foi agredido verbalmente pelo esposo de uma paciente. Diante do interesse do funcionário em prestar queixa ambos foram encaminhados à 6ª SDP para lavratura de termo circunstanciado.  



      

APREENSÃO DE VEÍCULO





                   Próximo das 23h10min. de 20/2 uma equipe envolvida na operação carnaval abordou na altura do nº 185 da Av. Costa e Silva, Jardim Polo Centro,  o veículo Renault/Senic, placas AKX-5472/RS, que encontrava-se em situação irregular e cujo condutor não era habilitado e apresentava sintomas de embriaguês alcoólica. Porém o mesmo recusou-se a se submeter ao teste de alcoolemia.      
                   Diante dos fatos o veículo foi notificado mediante autos de infrações de trânsito e recolhido ao Pátio Municipal de Recolhimento de Veículos. 






ARROMBAMENTO





                   Às 03h30min guardas municipais foram até a Rua Itapemirin, no Beverly Falls Park, residência do solicitante, a qual havia sido arrombada e do seu interior foram subtraídos aparelhos eletrônicos e quantia de um mil e trezentos reais (R$ 1.300,00).
                   A equipe realizou buscas na região, porém não obteve êxito. Sendo o solicitante orientado a prestar queixa do ocorrido.






PRISÃO POR AGRESSÃO E  VIAS DE FATO CONFORME LEI MARIA DA PENHA





                   Por volta das 04h20min. uma equipe realizava patrulhamento na região do Parque Imperatriz quando foi aborada pela solicitante a qual dava conta de que seu marido encontrava-se em frente da sua residência proferindo ameaças e tentando agredi-la.
                   Diante da veracidade dos fatos e do interesse da solicitante em registrar queixa o casal foi encaminhado à 6ª SDp para as providências cabíveis.                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário