I made this widget at MyFlashFetish.com.

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

OCORRÊNCIAS EM DESTAQUE DAS ULTIMAS 24 HORAS







Pref
eitura Municipal de Foz do Iguaçu

SECRETARIA MUNICIPAL DE COOPERAÇÃO PARA
ASSUNTOS DE SEGURANÇA PÚBLICA
DEPARTAMENTO DA GUARDA MUNICIPAL
CENTRAL DE OPERAÇÕES








De  23 para 24 de FEVEREIRO DE 2012
policiamento comunitário verdadeira vocação














ATIVIDADE EM DESTAQUE










VEÍCULO APREENDIDO





 Por voltas das 12h40min. uma viatura em patrulhamento pela Rua Araguaia deparou-se com um motociclista efetuando manobras radicais.Com uma motocicleta CG 125 placa ATZ-2846 , diante do fato o condutor foi abordado e sua CNH e motocicleta recolhida para o Pátio de Recolhimeno de Veículos , cumprindo a medida administrativa do artigo 175 do CTB.





CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL





Em torno das 20h18min, uma equipe em patrulhamento pela Avenida João Ricieri Maran, no bairro Três Lagoas,  realizou uma abordagem e uma motocicleta que transitava em alta velocidade. 

Durante a abordagem nos dois ocupantes da moto HONDA CG TITAN, constatou-se que o condutor não possuía documentos do veículo e o menor que o acompanhava como carona, tinha mandado de busca e apreensão.
 moto foi recolhida ao Pátio municipal de recolhimento de veículos e o menor encaminhado à DEA para as providências cabíveis.





FURTO SIMPLES






Por volta das01h12min. guardas municipais de posse das características de uma mulher, a qual teria adentrado a uma lanchonte, situada na Av Jorge Schimmelpfeng, Centro,  e furtado trinta reais (R$ 30,00) de um cliente quando o mesmo efetuava o pagamento de um lanche.
A equipe localizou a referida e recuperou o produto do furto, que foi repassado ao solicitante, gerente do estabelecimento. Pois o mesmo não cobrou a vítima que por sua vez já havia deixado o local. E como também não havia intereesse do solicitante em registrar queixa a detida foi liberada no local.










Nenhum comentário:

Postar um comentário